Confira!

Almar lança clipe de versão acústica da faixa “Canção pra ouvir no frio”

A nova versão faz parte do EP “Melhor de Nós” que a dupla lançou na semana passada

Publicado em 17/12/2021 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Almar lançou recentemente o EP “Melhor de nós” composto por seis músicas já lançadas anteriormente e que fizeram grande sucesso entre o público, mas que agora ganham uma nova roupagem em versão acústica. Todas as faixas escolhidas irão ganhar um clipe com uma vibe mais intimista, nesta quinta-feira (16) vai ao ar no canal de YouTube da banda o clipe de “Canção pra ouvir no frio”, quinto single a ganhar produção audiovisual.

“Essa música é uma surpresa muito agradável, é uma canção que o Santino compôs literalmente em um dia frio em sua cama e transmitindo aquela vontade unânime de ter alguém pra compartilhar momentos de carinho (risos). Quando lançamos ela no primeiro EP não imaginávamos o quanto ela ia ganhar as pessoas. Essa é uma música calma, mas que conta com uma melodia e uma interpretação provocante de certa forma, é como um sussurro no ouvido ou uma mensagem íntima e direta, com um toque de bom humor. Nessa versão colocamos um beat mais envolvente e o destaque nas cordas deu um toque a mais para faixa”, revelam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As músicas escolhidas para o projeto: “Amor de Estação”, “Canção Pra Ouvir No Frio”, “Eu To Apaixonado”, “Porto Seguro”, “QU4TRO” e “Tanto Bem”. A dupla formada por Bruna Souza e Santino tem quase três anos de carreira e já possui cinco EP’s lançados: Estações, Verão, Outono, Inverno e Primavera, além de um álbum: Almar Ao Vivo.

Sobre Almar:
A Almar nasceu em 2019 , da necessidade dos compositores Santino e Bruna Souza, ambos de Niterói (Rio de Janeiro), escreverem músicas que expressassem seus sentimentos, contassem suas histórias e passassem a sua verdade. O que começou como um acervo pessoal de dois amigos, foi tomando forma com o crescimento da sintonia de suas músicas, de suas vozes e vibes. O Primeiro EP “Estações” foi o resultado dessa sintonia com a adição do Produtor Thiago Maximino para o time. De lá pra cá já foram lançados mais quatro EP’s lançados: Verão, Outono, Inverno e Primavera, além de um álbum: Almar Ao Vivo.

Selo Urban Pop:
Com a missão de elevar a música urbana no cenário musical, o selo Urban Pop chega com objetivo de profissionalizar e impulsionar artistas da cena urbana de forma independente. Pautada em valores como transparência, profissionalismo, foco em resultados, comprometimento, ética e flexibilidade, a empresa faz a ponte entre estúdios e outros artistas, auxiliando e direcionando a construção de imagem artística, repertório, marketing e imprensa. O casting do selo conta com o trio de rap 3030, a banda Fuze, e os artistas: Tília, Bruno Chelles, LK, PTK, Vinck, Anchietx e os subselos Peneira Musical e VIEX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio