Alok alerta fãs sobre o uso de Inteligência Artificial em vídeos

"Não acredite em tudo que você vê na internet", pediu o DJ

Publicado em 16/09/2021 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (16), o DJ e compositor Alok compartilhou em suas redes sociais um vídeo manipulado (deepfake) onde personalidades pedem voto para ele na votação dos 100 melhores DJs do Mundo, a DJ Mag.

O intuito do vídeo é alertar o público sobre o perigo da utilização da tecnologia para fins que possam de alguma maneira ser prejudicial à população.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero lembrar a todos que nada disto aqui é real. Eu estou usando esta tecnologia hoje para pedir votos para uma campanha de DJ. As pessoas podem usá-la para outro tipo de campanha. Não acredite em tudo que você vê na internet”, reforçou o artista. Para votar em Alok no Top 100 DJs do mundo, clique aqui.

Confira a publicação:

Juliette diz que parceria com Alok é “muito provável”

Na última semana, em uma conversa no Twitter Spaces, Juliette foi questionada por Hugo Gloss sobre possíveis parcerias musicais. A vencedora do BBB21 confessou que existem conversas, mas que nada foi decidido.

Cantora que está deslanchando em sua carreira após fazer o maior lançamento nacional da história do Spotify com o seu EP de estreia. Ela disse: “A [parceria] de Alok é algo muito, muito, muito provável. A de Anitta, ela está numa correria e nessa carreira internacional…Quando ela chegar no Brasil, a gente vai conversar sobre porque ela está mais doida do que eu se brincar. Então a gente ainda vai pensar sobre”, após ser perguntada sobre colaborações com Alok e Anitta.

CONFIRA TAMBÉM: Além do VMA, Anitta é atração confirmada no Billboard Latin Music Awards

Anitta abrigou Juliette em sua casa após a vitória no reality show da TV Globo. Além disso, a poderosa também está por trás da carreira musical da advogada. Como mostrado episódio extra do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha”, do Globoplay, foi a “Girl From Rio” quem organizou a produção das faixas do EP de Juliette e gravou as guias para que ela escutasse e aprovasse quando saísse do programa. A cantora também revelou que os fãs devem escolher os próximos singles do EP. As músicas mais reproduzidas nas plataformas serão as escolhidas, durante o bate-papo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio