Parceria de Alok e Anitta contará com mais dois nomes da música mundial

Publicado em 13/12/2018 01:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DJ Alok divulgou mais novidades sobre sua parceria com Anitta. Tudo indica, que depois de “dar uns perdidos” no músico goiano, a cantora finalmente respondeu as mensagens do DJ e a colaboração será realmente lançada. Mas quem está esperando algo para este ano é melhor diminuir um pouco as expectativas. 

A assessoria de imprensa de Alok contou ao site POPline que o lançamento da parceria está marcado para março de 2019. Mas uma boa notícia surgiu: além dos dois artistas brasileiros, a música contará com participações de dois “grandes artistas internacionais reconhecidos mundialmente”, mas cujas identidades ainda não foram reveladas pelo DJ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, vou te falar que foi melhor que o esperado! O que antes éramos em dois, ficou muito melhor com quatro grandes nomes. Eu nem tô acreditando o quanto ficou bom e o alcance que esse trabalho pode tomar. Certamente será o meu maior trabalho! Mal vejo a hora de contar mais sobre isso e estou realmente empolgado”, afirmou Alok.

VEJA TAMBÉM: Em gravação de DVD, Ivete Sangalo mostra as filhas gêmeas

Assim como os nomes dos colaboradores estrangeiros, o nome da música também continua sendo mantido em segredo. Vale lembrar que antes, Alok vai lançar outra música. Na próxima sexta (dia 14), o DJ goiano liberará nas plataformas digitais uma faixa em parceria com o cantor inglês Conor Maynard, intitulada “Pray”.

Alok confirma parceria com Anitta e explica atraso: “Ela demora demais para responder”

O goiano Alok garante que a sua música em parceria com Anitta realmente sairá do papel. Durante uma entrevista para o site Bahia Notícias, o DJ acrescentou novas informações sobre a colaboração que vem sendo planejada há meses. “Vou te contar porque está demorando: ela demora demais para me responder, cara. Anitta é a mulher mais difícil, ela é mais difícil que o presidente para achar, juro”, afirmou

Alok ainda sugeriu que já teria uma melodia prontinha esperando pelos vocais da cantora. “Agora deu certo. Quando ela falou que estava gravando no estúdio, a gente vibrou muito. Então, assim… foi uma questão mais dela [por conta da sua agenda]. Só preciso que ela mande essa voz, depois eu libero ela”, contou o DJ goiano, que planeja essa parceria desde 2017. “Demorou, mas vai sair!”

Na entrevista, Alok também confirmou que participará do Carnaval de Salvador em 2019. Novamente o DJ puxará um bloco sem cordas, a “pipoca”. “Vai ser no sábado, se não me engano, e depois faço o camarote Villa Mix”, adiantou.

VEJA TAMBÉM: Anitta comenta parceria com Madonna e dá selinho em repórter

Recentemente, Alok divulgou o single “Próximo Amor” sua faixa em parceria com Luan Santana que será a música-tema do VillaMix Festival de 2019.

Além de Anitta, Alok também pretende focar em novas parcerias dentro e fora do país. “Quero muito lançar algo com Seu Jorge e, entre os internacionais, The Chainsmokers seria algo bem legal”, conclui. Vale lembrar que juntamente do lançamento da faixa, Alok e Luan Santana apresentaram o lyric video animado da canção onde os dois artistas aparecem representados com traços de desenho mangá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio