Alok anuncia segunda gravidez de Romana: “Foi feito no dia da live”

Publicado em 14/07/2020 15:19
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alok e Romana Novais anunciam que estão esperando o segundo filho. É isso mesmo, a família do DJ está crescendo. O anúncio foi feito nesta terça-feira (14) através da rede social do Instagram do músico. A médica também fez contou a novidade em sua rede social.

Com um toque de humor, Romana conta aos seus seguidores que o seu primeiro filho foi agora promovido a irmão mais velho. “Urruuuuuulllll Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade“, escreveu a médica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o maridão, o DJ Alok, pareceu estar bem animado com a chegada de outro filho. Ele até revelou que o motivo da novidade foi resultado da sua live, realizada no dia 2 de maio. “É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê!!! Esse é o resultado da nossa quarentena (risos)“, anuncia Alok.

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Em seguida ele brinca ao dizer que o novo membro foi resultado da live. “Ps: Foi feito no dia da LIVE. A energia da Live perdurou a noite inteira (risos). E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benção!.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio