ALOK apresenta oficialmente sua nova parceria internacional ‘Love Again’

Publicado em 05/02/2021 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O single traz parcerias internacionais e foi apresentado pela primeira vez durante o especial de final de ano, em dezembro 2020.

(FOTO: Reprodução)

ALOK não para e inicia o mês de fevereiro com o lançamento do segundo single do ano junto a CONTROVERSIA, sua gravadora independente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Love Again” é o hit em parceria com o grupo alemão Vize e vocais da norueguesa Alida, que chega às plataformas de streaming oficialmente nesta sexta-feira (05). Apostando em uma sonoridade que enfatiza a frequência grave, a faixa cria uma atmosfera de batidas dançantes e anima a letra que indaga: ‘tell me how will I ever learn to love again’.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O videoclipe sai em 14/fevereiro, data que se comemora no mundo o dia dos namorados.  

Ainda que o ano de 2021 esteja apenas iniciando, o DJ já reúne algumas marcas importantes.  Em janeiro conquistou o posto de artista brasileiro mais ouvido no mundo do Spotify,  alcançando a marca de 16,6 milhões de ouvintes mensais na plataforma, posição que ainda  lidera.

Além disso, recentemente, o single “Hear me now” (em parceria com Bruno Martini e  Marcos Zeeba) passou os 500 milhões de plays no Spotify, feito inédito para um brasileiro. Isso  sem citar os lançamentos de “Rapture”, “Faithless I need someone” e “Kids no whiz”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio