ALOK
O músico goiano Alok (FOTO: Reprodução)

Durante três anos, Anitta foi a artista brasileira mais ouvida do Spotify, contudo, tudo mudou neste sábado (09), agora o posto está com Alok. O músico aparece com 16,678 milhões de ouvintes, contra 16,613 milhões da carioca.

VEJA MAIS: Ken humano? Maquiador revela processo por trás do novo visual de The Weeknd

Romana Novais, esposa de Alok, mostra rosto da filha, Raika, pela primeira vez

Na noite desta quarta-feira (6), Romana Novais, esposa do DJ Alok, aqueceu o coração de seus seguidores com um clique pra lá de fofo. Pela primeira vez, ela mostrou o rosto de Raika, filha caçula do casal.

Na imagem compartilhada pela mamãe coruja, Raika aparece com um vestidinho vermelho e um laço combinando na cabeça. E, para demonstrar todo o amor e carinho que sente pela filha, a esposa de Alok usou um trecho da música “Espatódea”, de Nando Reis, na legenda do post.

“Minha cor, minha flor, minha cara. Não sei se o mundo é bão mas ele ficou melhor, Quando você chegou E perguntou: Tem lugar pra mim?. Não sei quanto o mundo é bão”

“Mas ele está melhor, porque você chegou. E explicou O mundo pra mim. Não sei se esse mundo está são. Mas pro mundo que eu vim já não era. Meu mundo não teria razão Se não fosse a Raika”, se declarou para a filha.

A foto já ultrapassou 1 milhão de curtidas na rede social e os fãs do casal encheram a publicação de comentários elogiando a bebê. “É a cara do Ravi”, disse uma seguidora. “Perfeita”, resumiu outra.