alok
O músico goiano Alok (FOTO: Reprodução)

Parece que Alok colaborou para o “fogo no parquinho” do Big Brother Brasil. O músico goiano agitou as picapes da festa do reality show no último sábado (dia 8) e no decorrer da noite, os ânimos ficaram um pouquinho exaltados.

O DJ foi a atração principal da festa cujo tema era “Guerra e Paz” só que no decorrer do evento alguns participantes exageraram um pouco na bebida e acabaram passando dos limites sendo acusados de assédio.

Entre eles, o hipnólogo Pyong Lee, um dos favoritos do público e que foi acusado por internautas de tentar beijar e importunar repetidamente sua colega Marcela. Além disso, o youtuber também foi acusado de passar a mão no bumbum de Flayslane.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Outro detalhe que chamou atenção de internautas, foi quando o coreano já rendido pela bebida, dormia no chão da festa e acabou sendo beijado pelo colega Felipe Prior, que foi acusado de assédio por roubar um selinho do hipnólogo enquanto ele dormia.

Com a confusão generalizada no reality, Alok brincou levantando a hipótese de que foi ele quem teria levado “guerra” pra festa cujo tema era justamente “Paz e Guerra”.

Ainda na festa, Alok apresentou seu mais novo single prontinho pras pistas, a faixa “The Book Is On The Table”. Confira abaixo: