Alok diz que teve sonho revelador: “Ela falava assim: ‘Não esquece de mim!'”

Publicado em 12/08/2020 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DJ Alok e a médica Romana Novais já sabem o sexo do segundo filho do casal. Os dois resolveram fazer um chá revelação nesta quarta-feira (12) e souberam que terão uma menina. Após a revelação, o DJ publicou uma série de Stories no Instagram para falar sobre a descoberta do sexo. Em um dos vídeos, ele conta que teve um sonho um revelador com a bebê logo após o nascimento do primeiro filho do casal. Os dois já são pais de Ravi, de apenas 7 meses de vida.

Confirmando o que eu já estava sentindo, vou ser pai de menina! É muito louca essa intuição, é difícil de explicar. Na primeira vez que estávamos grávidos, tínhamos certeza de que era menina, perdemos e era uma menina. Depois, a segunda gravidez, veio a certeza de que era menino e veio Ravi. Eu estava com um sentimento muito forte de que seria uma menina. Estou muito feliz e muito emocionado, em êxtase! Não sei nem como agradecer a Deus por tantas bênçãos. Me faltam palavras“, celebrou o DJ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Alok e Romana Novais (FOTO: Divulgação)

Quando o Ravi nasceu, uma semana depois, eu tive um sonho com a nossa filha. Ela estava muito feliz e ela falava assim: ‘Não esquece de mim!’. No dia da live, ela reapareceu com tudo“, disse Alok.

LEIA TAMBÉM: Alok e Romana Novais descobrem sexo do bebê com fumaça no céu

O DJ ainda brincou que o casal não teria mais filhos após a chegada da bebê. “Agora vamos dar uma segurada! Ravi e nossa princesinha (risos)… Não, amor? Você quer mais um filho“, perguntou Alok para Romana. “Estava tudo alinhado que no último balão sairia uma fumaça rosa ou azul. Tinha até uma máquina em casa. De repente, no prédio da frente começou a sair as fumaças. Foi muito emocionante! Esse chá revelação foi 5h30 da manhã. Eu gosto muito do nascer do sol. Queria que fosse com o amanhecer. Estou virado! Não consegui descansar direito. Eu estou muito feliz, com o coração preenchido de muita alegria.”

A músico também disse que a irmã, Jaya Petrillo, acabou entregando o chá revelação antes da hora. “Ela postou no Instagram dela. A gente preparou um super vídeo, com produção, mas o que viraliza é o vídeo de celular (risos)“.

O sexo do Bebê foi revelado com uma fumaça de fogos cor-de-rosa aparecendo no topo do prédio vizinho, surpreendendo o casal e revelando que é uma garotinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio