Alok é convidado para remixar ‘I NEED SOMEONE’ dos britânicos Faithless

Publicado em 22/01/2021 00:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma semana após anunciar o primeiro single de 2021, “Rapture”, Alok volta às listas de lançamentos com o remix de “I Need Someone”, faixa que integra o álbum de retorno -após um hiato de dez anos- dos ingleses Faithless e chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (22). 

O convite partiu da banda que se encantou pelas batidas de Alok. “Ele fez um remix de extremo bom gosto, destacando o vocal emotivo de Nathan Ball. Com seus sintetizadores e batidas hipnóticas, Alok conseguiu criar uma atmosfera épica, uma viagem cheia de camadas sonoras”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faithless, que antes de dar uma pausa em suas atividades lançou seis álbuns em quinze anos de carreira, marcou o retorno às pistas no final do ano passado com o lançamento de “All Blessed” disco que traz a faixa “I Need Someone” remixada por Alok.

 “A música fala sobre sentimento, a letra e a sonoridade nos transportam para uma mesma sensação. Fiquei muito feliz pelo convite, aprecio o Faithless de longa data, então é com muita satisfação que anunciamos este lançamento” Comenta Alok.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio