alok
O músico goiano Alok (FOTO: Reprodução)

O ano de 2021 ainda engatinha e Alok já nos brinda com um novo single. “Rapture” acaba de ser lançado nesta sexta-feira (08) nas plataformas de streaming e traz a colaboração do DJ e produtor irlandês Daniel Blume que juntos fazem uma releitura dançante para a música mundialmente conhecida na voz de Nadia Ali.

Feliz em compartilhar com vocês essa releitura de “Rapture”, uma música que sempre fez parte das minhas referências musicais e que ganha agora novos elementos e vibrações. O talento do Daniel soma ao meu primeiro lançamento do ano. Espero que gostem”, comenta Alok.

O trabalho apresenta um remix sedutor, cheio de camadas sonoras que atualiza o êxtase do amor invocado pelo refrão da canção (“rapture tastes so sweet”).

A parceria de Alok e Blume se deu logo após o especial de final de ano do brasileiro, realizado em dezembro de 2020. “Estou empolgado neste duo com Alok e poder mostrar ao público nossa versão de ‘Rapture’ que embalou as pistas de dança dos anos 2000”, diz Blume. 

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

O single marca o primeiro lançamento do ano pela CONTROVERSIA – gravadora que Alok criou para apresentar e desenvolver novos artistas brasileiros da cena eletrônica.

Acostumado aos feats internacionais (Dua Lipa, Rolling Stone, Tove Lo, para citar alguns), Alok alcança números astronômicos, como os mais de 16 milhões de streams mensais, e tem sido considerado um dos artistas brasileiros mais influentes de todos os tempos, feito que  garantiu a ele o título de quinto melhor DJ do mundo no ranking da renomada publicação inglesa DJ Mag.

Daniel Blume é produtor e cantor, ficou conhecido pelo seu trabalho Cheat Codes em “Who’s got your love” que alcançou o primeiro lugar na Billboard Dance. Ele é também o primeiro artista irlandês a assinar com a gravadora holandesa Spinnin Records.