Saiba detalhes!

Alok e Juliette celebram lançamento de “Un Ratito” com live no Instagram

Single traz os astros latinos Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez

Publicado em 13/01/2022 21:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A espera acabou! Após figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter, “Un Ratito” chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (14) na promessa de embalar o verão latino-americano. Além da já revelada parceria entre Alok e Juliette, o single traz a participação dos porto-riquenhos Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez fazendo da mistura Brasil e Caribe resultar em reggaeton pop e suingado. E para brindar o acontecimento, Alok e Juliette fazem live no Instagram às 23h40 desta quinta-feira (13) onde relatam curiosidades do processo criativo da faixa.

“Un Ratito” estabelece também alguns marcos: é o primeiro lançamento de Alok para 2022 e a primeira vez que Juliette Freire assina a composição de uma música. Sem falar nos expressivos números dos cinco artistas que somados chegam a mais de 71 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capa do single ‘Un Ratito’ (Foto: Divulgação)

“’UN RATITO’ já vem com muitas histórias porque ela foi iniciada há vários anos esperando a melhor oportunidade para ser lançada e com o tempo foi tomando uma forma cada vez mais interessante. Chegou agora na sua versão final extremamente envolvente com o tempero de grandes artistas que admiro muito!”, diz Alok.

A música tem uma atmosfera de festa à beira-mar e fala de flerte, sedução imbuídos de uma energia dançante, solar e tropical.

Feliz com o convite feito por Alok, Juliette conta como se sentiu ao participar da faixa e afirma que acha importantíssimo se desafiar como artista:

“Quando o Alok me convidou para participar da música eu quase não acreditei! Foi uma honra gravar com um dos maiores DJs do mundo, e, além de um excelente profissional, ele é uma pessoa maravilhosa. Acho super importante me desafiar, fazer algo diferente do que tenho feito, sabe? E foi justamente o que aconteceu nessa música! Espero que as pessoas curtam esse trabalho que fizemos com muito carinho”.

Além de Alok e Juliette no time de compositores estão: Luis Fonsi, Edgar Barrera, Oscar Hernandez, OHYES, Rodrigo Rolando Mata Marrón, Julio Manuel Gonzalez, Cristian Andrez Salazar, Jenifer Osorio Moreno, José Neto Abrantes, Jefferson Jr e Umberto Tavares, Kevin Daniel Brauer de Oliveira.

Já entre os porto-riquenhos, Lunay é um dos nomes em ascensão que mistura reggaeton, trap e outros estilos latinos.
“Essa é a minha segunda parceria com artistas brasileiros. Dessa vez ao lado de Alok e Juliette o que me deixa feliz e agradecido em participar desse trabalho”.

Ainda neste mês, a música ganha videoclipe gravado no Rio de Janeiro e Miami e dirigido por Anthony Millan e Cauã Csik, com quem Alok trabalhou em “Joga Duro”.

Vale destacar que Alok lidera atualmente o ranking do Spotify de artista brasileiro mais ouvido no mundo, com mais de 19 milhões de ouvintes mensais e um repertório que soma mais de 4 bilhões de streams só nessa plataforma de música. Já Juliette é uma das maiores revelações do Brasil, tendo o maior recorde de stream em lançamentos até hoje, com mais de 5,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas em que lançou o primeiro EP de carreira, intitulado com seu nome. Enquanto, Luis Fonsi, artista conhecido pelo hit “Despacito”, acumula mais de 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

LETRA:
Entonces dígame usted
si quiero que hable con respeto distancia y con precaución
entonces dígame usted
si de una vez nos besamos, y salimos de esto
Pagar pra ver qual é a consequência
Se demorar eu perco a paciência
Agora não tem saída
Porque uma noite comigo é só uma chance na vida
Aunque sea un ratito y ya (na na na na na)

Você tem que me provar (na na na na na)
Não demora pra beijar (na na na na na)
Aunque sea un ratito y ya (na na na na na)
y ya ya y te vas..
Te vas antes que salga sol
pero en la oscuridad
me das la media luna.
(Woo)
Te sientes perdia’
si no soy yo.
Y yo sin ti soy Camilo
Sin Eva Luna.
Mami,
no me pidas que le baje.
A ti no me reuso
mira donde estoy metio’
(Shiu)
Yo te doy permiso úsame.
Si te quedas
otro ratito conmigo.
(Ay)
Tu me seduces
y te tiento,
sabes que hace tiempo
tú me gustas tanto.
Fanatica
de que navegue
en tu cuerpo.
Aunque para mi sea un templo
yo no soy un santoooo
(Baby pero quédate)
Tú eres mía sin papeles
Vas a gritar mi nombre por más que fronte
Cómo rebotan en la disco las booties, booties, pero el tuyo es de verdad da
Por eso estoy buscando una relación con eso allá atrás tra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio