Alok e Matheus e Kauan analisam romper contrato com dono do Villa Mix

Publicado em 05/01/2021 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Pétala Barreiros expos em seu Instagram o relacionamento abusivo que vivia com o dono do Villa Mix, Marcos Araújo. Com isso, muitos famosos saíram em defesa da modelo, entre eles o casal Alok e Romana Novais disponibilizaram uma equipe de segurança particular para ela e sua família.

Marcos Araújo, dono do Villa Mix (FOTO: Reprodução)

Na última quinta-feira (31), a influencer foi até a delegacia para denunciar mensagens de ameaça que vem recebendo nas redes sociais. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela agradeceu ao casal: “Eles me ajudaram. O Alok disponibilizou segurança para mim e para a minha família. Muito obrigada, o que vocês estão fazendo por mim, não tenho como agradecer“, disse. 

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Pois bem, após toda a exposição que a influenciadora digital fez a respeito de sua relação conturbada com o empresário artístico, Marcos Araújo, o Dj Alok e a dupla sertaneja, Matheus e Kauan, pensam em romper contrato com ele.

Os artistas são empresariados por Marcos Araújo, e após toda a polêmica envolvendo o empresário, o Dj e os cantores estão pensando romper com ele. As informações são do “Jornal Extra”, que de acordo com as fontes do jornal, os artistas já buscam brechas jurídicas para poderem não trabalhar mais com Marcos.

Matheus e Kauan, ainda não romperam devido a multa milionária que eles terão que pagar caso decidam tomar essa decisão drásticas, e de acordo com a fonte do Jornal Extra, a multa do Dj Alok, é maior ainda que as dos cantores sertanejos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio