Alok e Romana convidam casal de médicos para serem padrinhos de Raika

Publicado em 03/01/2021 20:03
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o nascimento de Raika, O DJ Alok e a esposa definiram os padrinhos da recém-nascida. Os escolhidos foram os responsáveis pelo parto da bebê, o casal de obstetras Domingos e Erica Mantelli.

(Fotos: Redes sociais / Reprodução)

O parto da segunda filha do casal aconteceu em meio à pandemia do coronavírus, e Romana passou por complicações na reta final da gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da gestação, a esposa do DJ testou positivo para a Covid-19. A partir daí vieram as complicações pouco antes da criança nascer de forma prematura com 32 semanas.

Raika veio ao mundo e precisou ser internada na UTI e ficar isolada dos pais. A bebê recebeu alta a tempo de passar o primeiro Natal em família.

Alok e Romana – em um gesto de gratidão pelos cuidados recebidos – convidaram os médicos obstetras que fizeram o parto da criança para batizarem a filha.

“Minha afilhada linda e guerreira. E quantas coisas aconteceram nesses 30 dias desde o seu nascimento! Ainda nem sabíamos que seriamos seus padrinhos, mas já a tratávamos e cuidávamos com o mesmo carinho e amor que cuidamos de uma filha”, declararam o casal de médicos Domingos e Erica Mantelli nas redes sociais.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

“Foi exatamente quando tiramos essa foto, no primeiro dia em que a sua mamãe pode ir vê-la na UTI, que seus papais nos informaram que teríamos a honra de ser seus padrinhos. E que honra. Nesse momento deixamos o jaleco de lado com a sensação de missão cumprida, e choramos feito crianças”, completou o médico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio