Confira!

Alok faz carta aberta e revela ansiedade após falecimento de Marília Mendonça

O músico revelou que começou a refletir mais desde a morte da cantora

Publicado em 24/11/2021 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De uns tempos pra cá, muito se fala em saúde mental. Sendo assim Alok decidiu fazer uma carta aberta aos fãs, explicando o novo momento em que está e o quanto a morte de Marília Mendonça o afetou.

De acordo com o cantor e DJ, o mundo atual não permite que as pessoas de fato sintam as coisas. Além disso, o DJ revelou que, mesmo estando aparentemente feliz sempre, na verdade ele estava deslocado da realidade e sofria com crises de labirintite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Alok afirmou que está abalado, mas ao mesmo tempo sua família e fãs têm o ajudo neste momento difícil.

Leia tudo na íntegra:

ALOK retorna aos palcos com presença de público no Brasil

É oficial! Dia 06 de novembro marca o retorno de Alok aos shows presenciais no Brasil. Após se apresentar no festival Untold, Romênia, é a vez do público brasileiro vivenciar novamente a energia cativante do maior DJ sul-americano de todos os tempos.

Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, é o ponto de encontro de Alok com aproximadamente quatro mil pessoas para o primeiro show em solo nacional pós-vacinação e seguindo todos os protocolos de segurança exigidos para o momento e comprovante das duas doses para COVID-19 ou PCR negativado. Na madrugada de sábado para domingo, os cinco mil metros quadrados do Star415 serão ocupados pela musicalidade de Alok.

ALOK de volta aos shows com público no Brasil (Foto: Gil Inoue)

A propósito, Nova Lima tem ganhado um sentido especial nos recentes projetos de Alok. Foi a localidade escolhida para abrigar o show de lasers que anunciaram o especial de final de ano em 2020. Foi também o refúgio de Alok para gravar seu álbum em co-autoria com os povos originários e fazer uma imersão musical e espiritual nas tradições indígenas Kariri-Xocó, Huni Kuin, Yawanawa e Guarani.

“Sem dúvidas é uma ocasião simbólica. Não apenas pela retomada do setor do entretenimento, mas por representar a esperança na vida, a confiança na ciência e a importância da vacinação. Foram quase dois anos me comunicando com o público remotamente e agora vamos poder emanar juntos toda positividade e otimismo”, diz Alok.

De Nova Lima, o artista aporta sua pickup eletrônica no navio da Mix FM e promete sacudir os beats em alto mar.

Uma pausa para voar até Los Angeles e cumprir uma agenda de compromissos que inclui gravações, entrevistas, videoclipes e reuniões com magnatas do entretenimento mundial.

De volta ao Brasil, será a vez de Rio de Janeiro, Fortaleza, Santos, Búzios, Florianópolis e Pipa receberem nos palcos Alok.

Tudo isso é apenas o começo! Em 2022 Alok – que é o brasileiro mais ouvido no mundo – já é presença confirmada em grandes eventos nacionais como o Rock in Rio e Lollapalooza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio