Confira!

Alok, Gusttavo Lima e Marília Mendonça são eleitos as maiores Personalidades da Música no Brasil

iBest inicia hoje votação aberta para a escolha do vencedor

Publicado em 21/09/2021 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alok, Gusttavo Lima e Marilia Mendonça são as três maiores personalidades da música no Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Alok, Anitta e Ivete Sangalo. A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro no site premioibest.com

Os finalistas pelo voto popular, Alok, Gusttavo Lima e Marilia Mendonça, encantaram com lives incríveis e boa música em 2020. Os três somam, apenas no Instagram, surpreendentes 102 milhões de seguidores. Pela Academia iBest, somam-se Anitta e Ivete Sangalo, que contam com 88 milhões na mesma rede. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

“Música é o segmento com os maiores campeões de influência no Brasil, onde não é incomum encontrar desenhas e milhões de seguidores aos maiores expoentes. Nenhuma competição do iBest é mais disputada do que esta ” afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. “Os finalistas do iBest são todos mega-stars de enorme empatia com seu público, é imprevisivel antecipar quem será o vencedor na votação popular ”, completa.  

Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio