Alok lança “Innocent”, sua faixa em parceria com cantor de novelas da Globo

Publicado em 19/10/2018 01:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após todo o sucesso de “Favela”, sua parceria com Ina Wroldsen, o DJ Alok lançou o seu mais novo single intitulado “Innocent” nesta quinta-feira (dia 18). A faixa é uma parceria com o DJ Belga Yves V e também com o cantor irlandês Gavin James.

Gavin James recentemente fez sucesso com a faixa “Watch It All Fade”, da novela “Deus Salve O Rei”, da Rede Globo. Ele chegou até a fazer uma passagem pelo Brasil se apresentando no programa Encontro com Fátima Bernades. Atualmente sua faixa “Always” embala o romance dos mocinhos interpretados por Vitória Strada e João Vicente de Castro na novela “Espelho da Vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Alesso lança clipe com casal de namorados extraterrestres

Escute abaixo:

E falando em Alok, já está confirmada uma gravação do DJ goiano com ninguém menos que Luan Santana. A parceria foi confirmada pelo jornalista musical Mauro Ferreira do site G1.

Irmão gêmeo de Alok divulga remix de música de Silva com Anitta

A parceria “Fica Tudo Bem”, dueto entre o capixaba Silva com Anitta lançada em junho, ganhou hoje um remix para as pistas de dança. A nova versão foi criada pelo DJ e produtor Bhaskar, irmão gêmeo do DJ Alok. O produtor brasileiro manteve a melodia puxada para bossa nova da canção original e aproveitou para acelerar o ritmo da faixa. O resultado é um remix tranquilo e ao mesmo tempo dançante.

VEJA TAMBÉM: Cat Dealers celebra a diversidade em clipe de “Keep On Lovin”

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o DJ Bhaskar remixa uma música do Silva. O produtor já produziu um remix de “Infinito Particular”, cover de Marisa Monte feita pelo capixaba. A versão acabou tendo grande repercussão catapultando Bhaskar a outro patamar de sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio