Alok lança música com Sofi Tukker na maior playlist eletrônica do Spotify

Publicado em 07/05/2021 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de algumas décadas, a música brasileira voltou a surpreender os ouvidos estrangeiros com um estilo bem diferente, o eletrônico. Nas pistas do mundo inteiro, o público se empolga ao som de uma batida única, animada e cheia de personalidade, assim como o brasileiro. Prova disso, é que no dia 07 de maio, o Spotify lançará seu quarto mint Singles, que é um spin-off do projeto Spotify Singles em colaboração com a mint, a maior playlist de música eletrônica do Spotify no mundo.

O novo mint Singles será lançado com a música “It Don’t Matter”, criada a partir do feat entre Alok, Sofi Tukker e INNA, e estará disponível, exclusivamente, no Spotify. Alok é o primeiro artista brasileiro a participar de uma edição do mint Singles do Spotify. O Spotify reconhece a grandeza dos DJs brasileiros e a importância de gerar novas parcerias para fomentar o gênero.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi incrível trabalhar na ‘It Don’t Matter’ com artistas tão talentosos como Sofi Tukker e INNA para esse projeto do Spotify! Queríamos reunir em uma única música todos os nossos sons individuais criando uma faixa verdadeiramente universal que conquiste o gosto de todos os nossos fãs, e acreditamos que deu certo. Será uma música com bastante energia pronta para alegrar o dia de vocês!”, comenta Alok.

A novíssima canção original “It Don’t Matter” é uma ode à obsessão assombrosa pela batida, perfeita para uma pista de dança escura e cheia de fumaça nas primeiras horas da manhã. “Não importa aonde eu vá / Não importa onde estarei / Porque você está sempre na minha cabeça / Como uma música que não consigo esquecer”, canta INNA.

“Estou muito animada e emocionada com a parceria feita com esses artistas tão legais, como o Alok e Sofi Tukker. Aumente o volume e sinta a vibração! Não deixe a música morrer!”, complementa a cantora. Reunir a cantora e compositora romena INNA, a dupla de dance-pop de Nova York, e indicada ao Grammy, Sofi Tukker, e o influente DJ e produtor brasileiro Alok, faz com que a música cruze fronteiras e conquiste todos os usuários do Spotify.

“Estamos muito animados por ter uma música lançada com dois artistas que amamos e admiramos, Alok & INNA. Nós realmente amamos o quão global é uma colaboração e a música está, literalmente, sempre em nossas cabeças.”, comenta Sofi Tukker.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio