Alok lança música remix com Mick Jagger e diz: ‘Nunca satisfeito’

Publicado em 15/05/2020 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores DJs do mundo, Alok, usou seu Instagram para falar como foi a experiência de trabalhar outra vez com Mick Jagger. O DJ produziu o remix da música “Ghost Town”, lançada recentemente pelo Rolling Stones e que fala sobre a quarentena imposta pelo novo coronavírus.

Alok mostrou seu estúdio e alguns trechos do remix feito por ele ao lado de Mick Jagger, através de uma série de Stories no Instagram. Em certos momentos, o artista aparece com Ravi, seu filho, no colo enquanto a música toca. Logo depois, ele passou a dizer como foi realizar o projeto ao lado do músico britânico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E eu posso contar uma coisa para vocês. É engraçado porque já tinha rolado isso na primeira vez que trabalhei com Mick Jagger e rolou de novo agora, que é o que: ele é um cara que mergulha de ponta nos projetos, ele mergulha fundo, ele é um cara que entende muito de música, então é interessante porque ele sempre vai ‘olha, eu acho que pode melhorar isso, mexe naquilo, faz isso’, então ele mergulha comigo no projeto”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Gay? O grande amor da vida de Freddie Mercury foi uma mulher

Alok comentou que Jagger precisou de várias versões do remix. “E até brinco com ele, que para terminar esse remix foram nove versões até ele aprovar e autorizar, tipo: ‘Massa, vamos nessa aí’. Nove versões. Até brinquei com ele: ‘Cara, agora eu entendo porque você fez aquela música, “I Can’t Get No Satisfaction”: por que você nunca está satisfeito”, finalizou o DJ.

Confira o remix:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio