alok
O músico goiano Alok (FOTO: Reprodução)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (5), “Psicose”, o novo single de Hungria e Alok. Com alusão ao jogo “Free Fire”, os dois gigantes da música contemporânea trazem uma faixa forte e reflexiva. 

Se aprofundando no universo do jogo, “Psicose” se destaca por ser uma faixa contemporânea, conscientizando jovens sobre assuntos de grande relevância na sociedade atual. “Essa música se associa muito com o jovem que está se encontrando, a evolução do jovem. Fala sobre o medo do futuro, sobre as as incertezas. E se relaciona com o ‘Free Fire’ pelo fato da vida ser uma guerra diária, realizar sonhos, cair e levantar. O combate. Todo dia é um desafio novo”, destaca Hungria.

“Eu fiquei muito feliz com o resultado pois, por trás dessa música música, existe uma mensagem de motivação. Muitos jovens se sentem pressionados e inseguros, sem saber para onde ir. E isso tem muitas conexões com o universo do ‘Free Fire’, muitas pessoas ainda não entendem a sua real importância, mas o jogo passa a ser um estilo de vida. É um mercado real que existe, muitos jogadores sustentam suas famílias com isso e tem muita gente atrás desse sonho”, comenta Alok.

VEJA TAMBÉM: Snoop Dogg surge curtindo hit de Alcione e Anitta comenta: “Não acredito”

VEJA TAMBÉM: Snoop Dogg surge curtindo hit de Alcione e Anitta comenta: “Não acredito”

Um dos nomes mais ouvidos do segmento hip hop nacional, Hungria soma mais de 2.4 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, com hits como “Made in Favela” e “Lembranças”. A parceria de “Psicose”, Alok, é um dos DJs mais reproduzidos do mundo, com mais de 13 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e sucessos como “Hear Me Now” e remixes como “Physical”, smash hit do fenômeno mundial do pop, Dua Lipa.