Alok lança o clipe de sua aposta para as estações mais quentes do ano

Publicado em 16/10/2020 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um rastro luminoso acaba de atravessar o céu e chegar aos dials e plataformas de streaming. “Alive (it feels like)” é o nome do novo  single de Alok, lançamento da gravadora Controversia,que vem para pré-aquecer o verão brasileiro.

Com batidas que emulam os compassos rítmicos do coração, “Alive (it feels like)” transmite uma atmosfera energética contagiante. A intencional simplicidade da letra, de refrão fácil, dá espaço às diversas camadas sonoras produzidas por Alok que iniciam de forma cadenciada e ganham complexidade ao decorrer dos 2’22’’ (duração da faixa), a fim de, metaforicamente, se transformar em um “oceans of heart” para que todos possam dançar “to the beat of your love”.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Alive (it feels like) teve um processo de criação que priorizei a experiência do ouvinte, que fosse escutada pela primeira vez e já aprende a cantar, mas que não fosse cansativa, que apresentasse uma dinâmica legal e despertasse os bons sentimentos. O resultado ficou exatamente como eu desejei. Espero que vocês gostem, diz Alok. 

É um convite à vida, a se sentir vivo através das ondas musicais, do rastro luminoso que percorre o céu imanando as boas intenções. Curtam “Alive (it feels like) e se deixem guiar pelas batidas do coração.

Assista ao clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio