ALOK lança remix de fenômeno do rapper australiano Masked Wolf

“Astronaut in the Ocean, sucesso de Masked Wolf, chega às plataformas de streaming em versão eletrônica e ganha videoclipe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (30) acontece um encontro inusitado, o lobo australiano Masked Wolf se junta ao melhor DJ sul-americano Alok no lançamento de “Astronaut in the Ocean”. O single que já acumula mais de 500 milhões de streams na versão original, ganha roupagem eletrônica pelas mãos do brasileiro e chega hoje às plataformas de compartilhamento musical. O trabalho faz parte da busca de Alok por novas sonoridades e sua pesquisa que mistura diversos gêneros a fim de apresentar ao público as batidas que agitam o Brasil e o mundo.

“Masked Wolf é um fenômeno do rap e hip-hop australiano. O som dele tem um alcance gigante, sem falar que a letra de ‘Astronaut in the Ocean’ traz uma mensagem de fé e esperança, sentimentos importantes nos tempos de hoje”, diz ALOK.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

Embora “Astronaut in the Ocean” tenha estreado em 2019, foi no início deste ano que ela ganhou força após várias celebridades a usaram em suas redes sociais. Sob o selo da Elektra Records –uma distribuição da Warner Music Group-, a música já é top 200 no Brasil e número 01 na lista Top Emerging Artists da Billboard. Junto a Alok que é o artista brasileiro mais ouvido no mundo, o single tende a decolar por voos ainda maiores. Ah, e um videoclipe oficial fica disponível ainda nesta sexta (30) no canal do Alok do Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio