Alok lança sua aposta para embalar as estações mais quentes do ano

Publicado em 16/10/2020 00:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um rastro luminoso acaba de atravessar o céu e chegar aos dials e plataformas de streaming. “Alive (it feels like)” é o nome do novo  single de Alok, lançamento da gravadora Controversia,que vem para pré-aquecer o verão brasileiro.

Com batidas que emulam os compassos rítmicos do coração, “Alive (it feels like)” transmite uma atmosfera energética contagiante. A intencional simplicidade da letra, de refrão fácil, dá espaço às diversas camadas sonoras produzidas por Alok que iniciam de forma cadenciada e ganham complexidade ao decorrer dos 2’22’’ (duração da faixa), a fim de, metaforicamente, se transformar em um “oceans of heart” para que todos possam dançar “to the beat of your love”.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Alive (it feels like) teve um processo de criação que priorizei a experiência do ouvinte, que fosse escutada pela primeira vez e já aprende a cantar, mas que não fosse cansativa, que apresentasse uma dinâmica legal e despertasse os bons sentimentos. O resultado ficou exatamente como eu desejei. Espero que vocês gostem, diz Alok. 

É um convite à vida, a se sentir vivo através das ondas musicais, do rastro luminoso que percorre o céu imanando as boas intenções. Curtam “Alive (it feels like) e se deixem guiar pelas batidas do coração.

Confira a letra de “Alive (it feels like)”: 

Composição: Alok Achkar Peres Petrillo, WOLVE, Jonathan Clemens David Kurz, Felix Thomas Wayan Hain, Lucas Claudius Joao Hain

All I want is to dance with you now
Is to dance with you once again
All I want is to feel you so close
Is to be with you ‘till the end
We might be oceans apart
But maybe you can hear
It’s the sound of my heart
All I want is dance with you now
To the beat of your love again
It feels like (2x)

Ouça a nova música:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio