Alok libera capa de ‘My Head (Can’t Get You Out)’, remix de hit da Kylie Minogue

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior DJ brasileiro da atualidade, Alok, divulgou na última terça-feira (8) a capa de seu próximo lançamento,” My Head (Can’t Get You Out)”, que chega na sexta-feira (11).

A música que contará com vocais do austríaco Glimmer Of Blooms é um remix do famoso hit “Can’t Get Out Of My Head”, de Kylie Minogue, que integra o álbum “Fever”, lançado pela cantora australiana em 2001.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que amanhã, às 21h, irá acontecer uma première do clipe em primeira mão para 50 fãs selecionados que fizerem o pre-save do single.

Confira a capa:

(FOTO: Divulgação)

Sucesso! Música de Alok é a mais executada no Instagram

O Instagram divulgou o ranking das músicas mais executadas no aplicativo no período de janeiro a abril deste ano. “Alive (it feels like)” é a faixa mais usada na rede. O single aparece em segundo lugar na ferramenta Reels.

Em 2020, Alok foi um dos poucos brasileiros a aparecer na lista do Insatgram e o remix de “Piece of your heart” by Alok, Meduza e Goodboys ocupou a 10ª posição no Reels.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Sobre “Alive (it feels like)”

O hit foi apresentado em outubro do ano passado pelo selo independente de Alok, a CONTROVERSIA, para aquecer o verão. As batidas contagiantes logo virou sensação não apenas no Brasil, mas também nos EUA, França, Portugal e Bélgica.

“Alive teve um processo de criação que priorizei a experiência do ouvinte, que fosse escutada pela primeira vez e já aprende a cantar, mas que não fosse cansativa, que apresentasse uma dinâmica legal e despertasse os bons sentimentos. O resultado ficou exatamente como eu desejei. Espero que vocês gostem”, disse Alok à época do lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio