Alok é eleito um dos melhores DJs do mundo e fica a frente de Calvin Harris

Publicado em 22/10/2018 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor e DJ goiano Alok conquistou a 13ª posição na lista de melhores DJs do mundo, em uma votação feita pela revista britânica DJ Mag, uma das principais publicações sobre música eletrônica. O goiano subiu seis posições em relação à votação do ano passado e ficou à frente de DJs bastante prestigiados como Skrillex (21º lugar) e Diplo (42º lugar). O DJ chegou a ficar em a frente de Calvin Harris (40ª posição), músico escocês que pelo sexto ano consecutivo foi o DJ mais bem pago do mundo.

O primeiro lugar da lista ficou com o holandês Martin Garrix, que pelo terceiro ano seguido foi eleito o melhor DJ do mundo. Já a segunda posição do ranking ficou com os irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike. Os DJs Hardwell e Armin van Buuren inverteram suas posições respectivamente, em terceiro e quarto lugares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Dupla sertaneja Fábio & Guilherme morre após acidente de carro

“Sou muito grato por fazer parte disso. Uma exposição para levar a minha mensagem. Obrigado a todos pela confiança. É só o começo”, diz Alok, que recentemente lançou “Innocent”, uma parceria com Yves V e Gavin James.

O Brasil ainda apareceu outras vezes no ranking. O produtor sul-mato-grossense Vintage Culture subiu 12 posições em relação a 2019 e agora alcançou o 19º lugar. Já a dupla Cat Dealers aparece em 48º lugar. Clique AQUI e confira a lista completa!

Alok lança “Innocent”, sua faixa em parceria com cantor de novelas da Globo

Após todo o sucesso de “Favela”, sua parceria com Ina Wroldsen, o DJ Alok lançou o seu mais novo single intitulado “Innocent” nesta quinta-feira (dia 18). A faixa é uma parceria com o DJ Belga Yves V e também com o cantor irlandês Gavin James.

Gavin James recentemente fez sucesso com a faixa “Watch It All Fade”, da novela “Deus Salve O Rei”, da Rede Globo. Ele chegou até a fazer uma passagem pelo Brasil se apresentando no programa Encontro com Fátima Bernades. Atualmente sua faixa “Always” embala o romance dos mocinhos interpretados por Vitória Strada e João Vicente de Castro na novela “Espelho da Vida”.

VEJA TAMBÉM: Alesso lança clipe com casal de namorados extraterrestres

Escute abaixo:

E falando em Alok, já está confirmada uma gravação do DJ goiano com ninguém menos que Luan Santana. A parceria foi confirmada pelo jornalista musical Mauro Ferreira do site G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio