Em fase criativa, Alok almeja parcerias com Seu Jorge e The Chainsmokers

Publicado em 26/11/2018 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Figura mais importante do Brasil no cenário da música eletrônica, Alok vem reinventando o gênero. Neste ano lançou faixas em colaboração com nomes inusitados como Gavin James, a norueguesa Ina Wroldsen além de Simone e Simaria. Agora, dias após lançar uma música em parceria com o sertanejo Luan Santana, o artista goiano comentou sobre a importância da tolerância no meio musical sugerindo que mais misturas inusitadas poderão fazer parte do seu repertório.

É desafiador lidar com estilos diferentes de gêneros musicais, que fogem do que estou acostumado a trabalhar. A música é para unir e não segregar, e o mais bonito é isso. Porém, as pessoas ainda demoram um pouco para entender. Quanto mais eu lido com maneiras distintas de criação, mais eu sei exatamente o que criar”, celebra Alok.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No single “Próximo Amor”, a dupla valoriza os próprios sentimentos por conta de uma antiga relação narrada na letra da canção. Na faixa lançada nos últimos dias, Luan Santana abandona o violão e flerta com as batidas e sintetizadores de Alok.

“Foi uma grande experiência colaborar com Alok e transitar em outros ritmos e sons sem deixar de falar do amor”, comemorou Luan Santana sobre a parceria, em entrevista ao jornal Extra.

VEJA TAMBÉM: Anitta fará show em Nova Iorque no lendário Madison Square Garden

O sertanejo ainda revela que a parceria com o DJ era um desejo antigo. “Alok é um cara supertalentoso. Não é de agora que estamos conversando sobre essa parceria, mas tudo tem sua hora certa”, contou Luan Santana. A faixa vale destacar, será a música-tema do VillaMix Festival de 2019.

Agora, Alok pretende focar em futuras parcerias. “Quero muito lançar algo com Seu Jorge e, entre os internacionais, The Chainsmokers seria algo bem legal”, conclui. Vale lembrar que juntamente da faixa, Alok e Luan Santana apresentaram o lyric video animado da canção onde os dois artistas aparecem representados com traços de desenho mangá.

Foi uma satisfação muito grande receber o convite de um grande artista como Luan para produzir essa música. Tudo foi feito com muita atenção e carinho cheio de reciprocidade“, afirmou Alok ao UOL. “Foi uma grande experiência colaborar com ‘Próximo Amor’. Ela tem uma letra pra cima que fala das coisas boas que ainda estão por vir, sem deixar o passado abater. Estou feliz com o resultado”, declarou Luan Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio