Confira!

Alok promove campeonato de Free Fire com foco na inclusão

A nova edição do GameChanger dá protagonismo a comunidade e traz novidades sobre a dinâmica de funcionamento, além de grande premiação

Publicado em 09/08/2021 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um ano do lançamento do Alok GameChanger, o DJ divulga a evolução do mais inclusivo campeonato de FreeFire da história, que nasceu com o objetivo de mudar a realidade das pessoas da comunidade, dando oportunidade para jogadores e, principalmente, dar voz para os talentos desconhecidos.

A temporada de 2021 do campeonato, que abre inscrições hoje (09), ganha uma nova dimensão dando protagonismo a própria comunidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Free Fire me permitiu a aproximação com uma realidade dentro dos games que eu não conhecia, que é essa dificuldade em dar acesso a todos nesse universo. Ao criar o campeonato, meu objetivo sempre foi a inclusão e a visibilidade a todos. Desta forma, eu entendo que chegou o momento de eu não ser mais o protagonista. Agora esse nosso ‘filho’ passa a ser GameChanger, o nosso campeonato, que visa ajudar o mercado a se profissionalizar e dar oportunidade para todos, do qual eu serei sempre padrinho”, explica Alok sobre a evolução do projeto.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Nesta nova edição, o valor das premiações do GameChanger é sete vezes maior do que a do ano passado, chegando a um total de R$350 mil. A presença de grandes marcas como o Itaú – patrocinador master – e Trident, também dá mais fôlego ao projeto que prevê ultrapassar a meta de audiência anterior (40 milhões de views), impactando profundamente as comunidades, jogadores e espectadores. Com propósito de inclusão latente, a edição GameChanger 2021 continua 100% gratuita e reserva até mil vagas para times compostos por mulheres e até mil vagas para times inscritos por indígenas.

Diferente do ano passado, esta nova edição do GameChanger terá duas versões, uma para jogadores mobile e outra para jogadores emuladores.

Emuladores: Os jogadores de emuladores contarão com uma competição em destaque nesta nova edição do GameChanger. Para esta divisão, os principais times do cenário competitivo serão convidados e totalizarão 18 equipes.

O campeonato terá início no dia 20/08 com a grande final marcada para 22/09 Serão transmissões completas com convidados especiais todas as quartas e sextas-feiras, às 19h. No último campeonato, Alok se apresentou ao vivo ao lado dos MCs Hariel, Don Juan, Davi, Ryan, Salvador da Rima e GBR com os hits “Ilusão (Cracolândia)” e “Liberdade (Quando o Grave Bate Forte)”.

Veja todas as informações e inscreva-se AQUI até 11/08.

As equipes irão concorrer em 5 etapas na fase classificatória e, destas, 24 que passarem, seguirão para uma disputa divididas em grupos. O campeonato terá duração de 2 meses, com os melhores momentos transmitidos juntos de influenciadores e personalidades do cenário. O início do campeonato mobile está marcado para o dia 16/08 e a final está agendada para 18/09. As disputas serão transmitidas quartas e sextas-feiras, às 19h, nos canais GameChanger:
https://booyah.live/gamechanger
https://www.youtube.com/channel/UC10Lyzp4oZpS37LT0Nz3BaA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio