Já é hit!

Alok repete parceria com o grupo britânico The Vamps em novo single

A novidade traz vocais da banda e batidas de slap house

Publicado em 27/05/2021 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir da meia noite desta sexta-feira (28) fica disponível o novo single de Alok “Another You” com lançamento pela CONTROVERSIA, selo independente do DJ. A faixa repete a parceria bem sucedida iniciada em “All the lines” (2019), que já alcança mais de 112 milhões de streams, junto ao famoso grupo britânico The Vamps.

Com batidas de slap house, a letra versa sobre um amor não correspondido: “If you don’t want me baby / You don’t want me baby / If you’re not the one / I’ll find me another you” e traz no time de compositores, Chris Mears, primeiro medalhista britânico de ouro olímpico em saltos ornamentais. Chris Mears e Robbie McDade formam o duo Bloodline chamado a produzir “Another You”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Série documental da Lexa ganha data de estreia no Globoplay

Apaixonados por EDM, Bloodline mistura pop e rock em melodias inspiradas na biografia dos integrantes Já The Vamps, é um grupo que ganhou notoriedade em 2012 e tem conquistado números expressivos nas plataformas digitais: são 04 bilhões de streams, 60 milhões de plays mensais nas plataformas digitais e mais de 2,8m no Instagram da banda.

Alok sendo o brasileiro mais ouvido no mundo e com trabalhos que reverberam por todos os continentes, aposta no sucesso da música mundo a fora.

“‘Another You’ traz uma expectativa grande porque volto a trabalhar com o The Vamps e agora, pela primeira vez com o duo Bloodline. A aposta nos resultados tem nos animado e gerado bastante entusiasmo porque são realmente muito talentosos”, fala o DJ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio