Alok se pronuncia após primos fazerem vaquinha de R$15 mil: “Família inteira está ajudando”

Publicado em 07/12/2020 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, os primos de Alok, os também DJs João Vitor e João Paulo Scalon lançaram uma vaquinha para custear o tratamento do pai, Marcelo. Ele sofre de um tipo de demência e precisa de cuidados especiais, como cuidadores, além de remédios e fraldas.

Após ser criticado por supostamente não ajudar os primos, Alok resolveu se pronunciar em suas redes sociais – mesmo infectado com COVID-19 e tendo uma filha que nasceu de forma prematura no início da semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minha vida virou de cabeça para baixo nos últimos dias, mas está tudo bem agora. Alguns canais de mídia começaram a divulgar uma parada relacionada aos meus primos, começou semana passada e agora voltou então vou me manifestar aqui“, disse.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

E continuou: “Meus primos criaram uma vaquinha para  arrecadar fundos para comprar medicamento pro pai deles, começou a viralizar isso. Só que o que acontece e ninguém divulga é que minha prima me procurou às 18h e eu respondi: ‘Claro, prima, pode contar comigo’. Eu me manifestei para ajudar e no dia seguinte eles criaram uma vaquinha“.

Sinceramente, eu não tenho muito contato com eles, com várias pessoas da minha família. Quando eles criaram a vaquinha, eu não entendi, porque a família inteira está ajudando“, acrescentou.

E completou: “Eu ajudo toda a minha família, inclusive pessoas que não tenho contato. Tem tios que pedem ajuda, eu dou um carro e depois nunca mais me procura, nem mandam mensagem. Quero que vocês saibam que nessa pandemia, eu segurei a onda de todos os meus funcionários, sem exceção“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio