Saiba detalhes!

Alok será atração da primeira festa do BBB22

Confirmado: o quarto melhor DJ do mundo se apresenta na noite deste sábado no reality

Publicado em 22/01/2022 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alok é a primeira atração do reality show BBB. O DJ está no Rio de Janeiro para comandar a festa da casa mais vigiada do Brasil. Com um set animado, a expectativa é que Alok dê o play na recém-lançada “Un Ratito”, faixa em colaboração com Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez e coloque todos os brothers para dançar.

Veterano no palco e fã do reality, essa será a quarta vez que Alok participa do programa e deve seguir alguns protocolos: “A gente é orientado a não fixar o olhar em nenhum participante. Isso para que eles não achem que a gente esteja levando algum tipo de informação”, revelou Alok durante live com Juliette.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos sucessos e os últimos trabalhos de Alok prometem embalar a noite do BBB 22 que começa por volta das 23h deste sábado (22). O show completo poderá ser visto no Globoplay.

A parceria entre Alok e Juliette

Lançada em 14 de janeiro, “Un Ratito” também traz a participação dos porto-riquenhos Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez fazendo da mistura Brasil e Caribe resultar em reggaeton pop e suingado.

A música tem uma atmosfera de festa à beira-mar e fala de flerte, sedução imbuídos de uma energia dançante, solar e tropical. “’UN RATITO’ já vem com muitas histórias porque ela foi iniciada há vários anos esperando a melhor oportunidade para ser lançada e com o tempo foi tomando uma forma cada vez mais interessante“, revelou Alok.

A parceria marca a primeira vez que Juliette Freire assina a composição de uma música. A cantora paraibana acha importantíssimo se desafiar como artista. “Quando o Alok me convidou para participar da música eu quase não acreditei! Foi uma honra gravar com um dos maiores DJs do mundo, e, além de um excelente profissional, ele é uma pessoa maravilhosa. Acho super importante me desafiar, fazer algo diferente do que tenho feito, sabe? E foi justamente o que aconteceu nessa música!”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio