Vem aí!

Alok volta aos palcos em show para 100 mil pessoas em festival europeu

O show será transmitido ao vivo no canal do Youtube do DJ e promete convidada surpresa

Publicado em 09/09/2021 22:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi dada a largada! Diante da flexibilização nos países europeus e com mais de 70% da população adulta da UE vacinada, o cenário do entretenimento retoma fôlego para realizar os festivais de verão. Alok, vacinado, faz o seu comeback presencial neste domingo (12) a partir das 16h35 (horário de Brasília), durante o Untold Festival, na Transilvânia, Romênia, um dos mais importantes da música eletrônica.

Alok volta aos palcos em show para 100 mil pessoas em festival na Europa (Foto: Divulgação)

No palco principal do evento – o mesmo que receberá em seguida David Guetta -, Alok mostra ao público sua turnê All We Have Is Now, trabalho inaugural e que dá nome ao EP lançado no final de agosto pela CONTROVERSIA, selo independente do DJ. Aproximadamente cem mil pessoas devem curtir a apresentação de Alok no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse retorno não é apenas um mix de adrenalina e saudade, mas também de esperança. Estou contando os dias pra que eu possa me reconectar com o público também no Brasil“, fala Alok.

O show será transmitido ao vivo no canal do YouTube de Alok e promete trazer uma convidada especial para dividir o palco com ele. A atração surpresa é um dos nomes mais quentes da atual cena Eurodance.

Vale lembrar que Alok concorre como melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag. Ocupando, atualmente, a posição de #05, a votação pode ser feita clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio