AMA 2018: Taylor Swift faz apresentação sombria de “I Did Something Bad”

Publicado em 10/10/2018 00:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift foi a cantora que fez a apresentação de abertura do American Music Awards 2018, premiação que aconteceu nesta terça-feira (dia 9) em Los Angeles. A artista norte-americana apostou em uma apresentação da faixa “I Did Something Bad”, canção do álbum “Reputation”.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa cita campanha contra Bolsonaro durante American Music Awards

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A performance contou com muita coreografia e uma atmosfera dramática e sombria. Um dos principais destaques cênicos da apresentação foi uma cobra gigante, símbolo que representa a atual fase da carreira da cantora.

Confira abaixo:

Vídeo antigo mostra Taylor Swift na escola quando tinha 15 anos

Recentemente foi divulgado um antigo vídeo de Taylor Swift na época em que a cantora cursava a escola na cidade de Nashville, um dos maiores centros musicais dos Estados Unidos. No registro, Taylor tinha 15 anos e estava prestes a lançar seu primeiro single, “Tim McGraw”, que sairia em 2006.

VEJA TAMBÉM: Pink, Kesha e Kelly Clarkson estarão em nova versão da trilha sonora de “Rei do Show”

O vídeo chegou a ser exibido por um jornal local da época, e já em 2005 ela falava sobre sua futura carreira. “Eu sei que muita gente decide o que quer da vida na faculdade, mas isso veio muito antes para mim e eu estou muito agradecida, porque o sonho está se tornando realidade”.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio