Ama cagar? A confissão de Billie Eilish sobre cocô

Publicado em 13/08/2021 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish é vegana desde os 12 anos de idade e costuma falar sobre os benefícios deste estilo de vida. Em 2019, porém, a cantora surpreendeu ao falar sobre um lado positivo bastante íntimo. Ela revelou o quanto adora fazer cocô graças à sua dieta baseada em vegetais.

A estrela, que na época tinha 17 anos, apareceu em um vídeo da Pitchfork onde disse que “fazer cocô é um bilhão por cento subestimado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fazer cocô é minha parte favorita do dia. Teve um dia que fiz cocô oito vezes… Foi o melhor dia da minha vida. E eram todos sólidos, bons cocôs também ”, contou ela.

 “É realmente por causa de sua dieta, porque você pode ter cocô miserável. Pessoas que não gostam de fazer cocô são provavelmente pessoas que comem igual merda”, disparou. Eilish também brincou que costumava sugar moedas e joias porque tinha deficiência de ferro.

E se Pink Floyd tivesse escrito hit da Billie Eilish?

Max Frost, um cantor, compositor e influencer norte-americano, surpreendeu ao fazer um cover de ‘Therefore I Am’, de Billie Eilish, usando o estilo musical do Pink Floyd.

Frost é um cantor e compositor que lançou seu primeiro EP ‘Low High Low’ em 2013. Atualmente, ele é bastante popular no TikTok, especialmente graças à sua ideia de fazer covers de músicas populares contemporâneas usando o estilo de bandas de rock lendárias.

Ele fez covers de inúmeras canções de estrelas como Shawn Mendes, Michael Jackson, Post Malone e Harry Styles nos estilos de Rage Against the Machine, Arctic Monkeys, Weezer e The Gorillas. Recentemente, ele fez o cover de ‘Therefore I Am’, de Billie Eilish, usando o estilo musical do Pink Floyd.

No vídeo, ele começou introduzindo a bateria, o baixo, a guitarra, o órgão, os vocais do coral e os vocais principais. A ideia é bastante inusitada, mas seus seguidores elogiaram. “Preciso de uma versão completa agora”, disse um internauta. “Gosto mais desta versão. Essa arrasa. Continue”, encorajou mais um. “Se eu não soubesse que essa música era de Billie Eilish, eu pensaria que era o Pink Floyd original. Surpreendente”, escreveu mais um.

Confira o resultado:

VEJA TAMBÉM: Fotos e vídeos sensuais de Billie Eilish vão parar em site erótico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio