Amante de Elvis Presley faz revelações sobre traições do cantor com uma adolescente

Publicado em 28/08/2020 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley, o famoso “o Rei do Rock and Roll” com suas músicas arrebatadoras e seu vocal poderoso, também era conhecido por roubar muitos corações, fato esse, que fora ainda apelidado como Elvis, The Pelvis. Porém, Elvis ficou aterrorizado que isso destruiria sua carreira quando a namorada Anita Wood descobriu a prova de seu caso com a adolescente Priscilla Presley. Ele implorou: “Não conte a ninguém, ela é tão jovem que vou me meter em encrenca“.

Elvis e a estrela de Hollywood, Anita, começaram a namorar em 1957. Quando ele partiu para o serviço militar na Alemanha em 1958, ele deu a ela um anel de diamante (um ‘anel da amizade’) e um carro. Ele ligou para ela e escreveu cartas. Anita, a quem Elvis sempre chamou de ‘Pequeno’, disse: “Ele jurou que me amava, como íamos nos casar, como não havia mais ninguém, como preciso ser fiel a ele e permanecer e esperar por ele. Como ele estava com medo de que não. “Em vez disso, foi Elvis quem a traiu.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis com Anita Wood em 1960 (FOTO: magem: GETTY)

LEIA TAMBÉM: Membro dos Beatles chorou de medo ao cantar para um presidente

Anita lembrou que não tinha permissão para visitar a Alemanha. “O Coronel Parker (empresário) tinha parado com isso … Ele pensou que se eu fosse lá, eles nos teriam noivos ou nos casariam”, revela “O coronel Parker disse que não precisa ter esse tipo de publicidade”, diz.

Quando Elvis voltou para casa em 1960, ele continuou a sair com Anita, que o esperava. Mas ela tinha ouvido rumores de uma jovem “namorada” na imprensa e grupos de fãs. Ela disse que sempre que lhe perguntava sobre Priscila, ele dizia que ela era apenas uma criança e que nada estava acontecendo. Isso continuou por dois anos até que Anita encontrou uma prova e confrontou a estrela do Rock.

Elvis com Anita Wood (FOTO: GETTY)

Cartas de amor

Priscilla escrevia cartas para Elvis em envelopes rosa brilhante e Anita finalmente encontrou um em 1962, quando estavam juntos na Califórnia, onde Elvis estava gravando um filme. Anita disse: “Estava impresso em um livro na biblioteca do lado de fora de seu quarto … Na carta, dizia ‘Por favor, ligue para meu pai. Eu quero ir lá e se você ligar para meu pai, sei que ele vai deixar então venha, ele vai te ouvir. Estou com saudades.”

Elvis e Priscilla no dia de seu casamento, em 1967 (FOTO: Reprodução)

Então, quando ele entrou, eu disse: ‘Que carta é essa, quem é essa, essa Priscila, você disse que ela era apenas uma criança?”, questionou. “Ele ficou tão bravo porque eu encontrei a carta. Ele me pegou e me empurrou contra o armário. Ele estava tão bravo comigo, simplesmente lívido porque eu tinha encontrado a carta“, conta.

Pedido de Elvis

Anita ficou tão chateada que saiu e voou de volta para Memphis para ficar com a avó de Elvis. Ela disse: “Eu sei que quando entrei pela porta o telefone estava tocando e era ele. Eu não queria falar com ele. Mas ele continuou ligando”.

Ela continua: “Lembro-me de quando ele me ligou, (ele disse)’ Little, por favor, não conte a ninguém sobre isso. Essa garota, novamente, ela é apenas uma criança. Ela é apenas uma criança de quatorze anos, isso não significa absolutamente nada. Ela só quer visitar, não significa nada. E se você contasse para alguém, eu teria muitos problemas, ela é tão jovem“. Ele apenas me implorou: “Little, Little, Little“. Então eu disse: “‘Não vou contar a ninguéme nunca contei, nunca contei a ninguém.

Elvis, Priscilla e Lisa (FOTO: Reprodução)

Anita acrescentou: “Achava que ela (Priscila) era uma jovem muito bonita, muito bonita. Provavelmente também era louca por ele, de catorze anos, não sei se ela poderia estar apaixonada; provavelmente estava. Eu não sei aos quatorze anos. E eu simplesmente não conseguia imaginar, bem de qualquer maneira. Vir para os Estados Unidos, simplesmente não parecia certo para mim.”

Elvis e Anita continuaram a namorar, mas ele convenceu os pais de Priscilla a deixá-la visitar, pelas costas de Anita. Eventualmente, Anita percebeu que Elvis tinha que escolher entre elas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio