‘Amante’ de Nego do Borel confirma história de áudio vazado: “Eu me arrependi”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (12), vazou na web um áudio da influenciadora Lisa Barcelos, no qual ela descreve uma noite de amor com Nego do Borel, enquanto ainda estava noivo de Duda Reis.

Pois bem, o áudio é antigo, contudo, só veio à tona agora, na época em que ‘vazou’ pela primeira vez, ambos negaram e alegaram que teria sido uma trolagem para amiga de Lisa, que seria fã de Nego.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Mas, diante de toda repercussão causada na tarde desta terça-feira (12), Lisa conversou com o colunista Leo Dias e confirmou que a história do áudio é verdadeira.

Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”. A influencer admite que se arrepende, mas culpa Nego do Borel: “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, afirmou Lisa.

O Instagram Gossip do Dia publicou a matéria feita pelo jornalista. Duda Reis, por sua vez, não poupou as palavras e comentou na publicação:

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio