vitao
O cantor paulista Vitão (FOTO: Reproduçao)

Há alguns dias, nós noticiamos que Nego do Borel e Duda Reis terminaram o noivado. Até o momento não tínhamos mais informações sobre o que de fato teria acontecido. Pois bem, nesta terça-feira (12), vazou na web um áudio da influenciadora Lisa Barcelos, no qual ela descreve a traição do funekiro, enquanto ainda estava noivo. Bom, o problema é que acabou sobrando para Vitão, a web reviveu o meme ‘Meu Casal‘.

Veja alguns memes do Twitter:

Entenda o ocorrido:

Segundo publicado pela colunista Fábia Oliveira, Lisa, que sempre foi amiga do Nego, depois pegou amizade com Duda. No áudio em questão, ela fala como foi os momentos com o cantor, na cama onde ele dormia com a ex-noiva.

Duda Reis e Nego do Borel - Reprodução/Instagram
(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. […] Tava com um fogo, e aí falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'”, diz a blogueira no áudio sobre Nego do Borel.

Lisa Barcelos e Duda Reis na casa do Nego do Borel - Reprodução Instagram
(FOTO: Reprodução)

Procurada, a assessoria de Nego do Borel não se manifestou até o fechamento desta nota. Se assim o fizer, esta nota será atualizada