Amante do cantor Marlon pode estar grávida; saiba tudo!

Publicado em 17/11/2020 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o colunista Bruno Tálamo do TV Prime a amante de Marlon, Maria Clara pode estar grávida. Uma amiga do ex-casal, que não quis se identificar, disse que a suposta “amiga fura olho” estaria, inclusive, no quarto mês de gestação. “Ela gravou aquele video de vestido longo para esconder a barriguinha”, disse a fonte.

O colunista, por sua vez, entrou em contato com Marlon, Maria Clara e dois advogados que representam o casal disse: “Todo mundo está criticando a gente, com informações falsas. A gente está cheio de coisas, nossa vida está um inferno. Você deve ir atrás dessa sua fonte e pedir provas. Eu só peço respeito”, declarou o sertanejo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

A ex-esposa de Marlon, Letícia, também foi procurada pelo colunista que disse: “Se ela estiver grávida de 4 meses vai ficar comprovada a traição. Eles se merecem. Agora seria muita sacanagem comigo. Eu acho que pode, sim, ser verdade”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio