Amante? Gusttavo Lima traía Andressa Suita há anos segundo site

Publicado em 09/12/2020 05:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site Movimento Country, uma fonte próxima a Gusttavo Lima revelou que o sertanejo realmente traía sua ex-esposa, Andressa Suita, e sua equipe encobria tudo.

Ainda é dito que a relação extraconjugal entre o sertanejo e uma das amantes durou por dois anos, e ela ainda teria acompanhando Gusttavo Lima em sua turnê na Europa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A suposta affair do famoso seria uma modelo do Rio Grande do Sul que tem aproximadamente 24 anos e teve, apenas no ano passado, mais de 20 viagens bancadas pelo cantor.

Procurada, a assessoria do artista não comentou sobre o assunto. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.

Quando anunciaram o divórcio, Andressa Suita declarou: “Assim como para vocês, para mim também foi um choque, domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento“.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/apos-assinar-divorcio-gusttavo-lima-exibe-corpao-e-deixa-cueca-a-mostra

VEJA TAMBÉM: Biel aparece sem cueca, mostra demais e web reage: “Que delícia”

Porém, seu ex-marido falou diferente: “Nada acontece de um dia pro outro, o casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continua. Criar nossos filhos é a nossa prioridade, eu não tava feliz, vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Eu não fujo das minhas responsabilidades e isto nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira do que uma mentira fofa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio