Amante? Web cita Marília Mendonça após noivado de cantor empresariado por Gusttavo Lima

Publicado em 26/12/2020 00:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o cantor Jonas Esticado, músico empresariado por Gusttavo Lima, pediu sua sua namorada, Bruna Hazin, em casamento. Contudo, alguns fãs aproveitaram a ocasião para citar o single “Amante não tem lar”, de Marília Mendonça.

Entenda a história: segundo publicado pelo Folha GO, Jonas Esticado, já foi casado com a influenciadora digital Herica Oliver e tem um filho com ela. No entanto, a união dos dois não parece ter terminado de uma maneira amigável, e, segundo informações do portal “iBahia”, Herica e Bruna teriam trocado farpas nas redes sociais em março deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Na ocasião, segundo o jornal “iBahia”, Herica, a ex-esposa do Jonas, estaria respondendo perguntas dos seus seguidores nos stories do Instagram e teria afirmado que já teria sido traída. Depois disso, Bruna Hazin, que agora é noiva do cantor, teria escrito o seguinte, no Twitter: “Dá vontade de falar? Dá! Mas deixa eu quieta porque não tem nada a ver comigo e a vergonha quem passa não sou eu. Eu fico passada com a cara lisa”.

Pois bem, com isso, alguns internautas comentaram a música de Marília Mendonça na publicação, como se Bruna tivesse sido amante de Jonas enquanto ele estava casado com Herica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio