A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima (Reprodução: Internet)

Em outubro, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento. Após o fim, duas mulheres foram apontadas como pivôs do fim da relação.

Gabriela Couto e Huma Kimak foram as duas mulheres apontadas como affairs do cantor sertanejo. As duas jovens tiveram o nome envolvido na polêmica e se manifestaram publicamente sobre o assunto. Huma Kimak é modelo e influencer, ela afirmou que nunca nem viu o sertanejo pessoalmente.

 “Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco. Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso”, falou a influenciadora.

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Já Gabriela Couto, usou seu Stories para poder dizer que nunca se envolveu com o artista e expôs o seu lado da história. “Nunca precisei de cantor sertanejo nem de ninguém para me promover”, que possui mais de 50 mil seguidores em seu perfil na web.

Confira os vídeos:

Gusttavo Lima tem amante fixa há 2 anos aponta site sertanejo

Segundo o site Movimento Country, uma fonte próxima a Gusttavo Lima revelou que o sertanejo realmente traía sua ex-esposa, Andressa Suita, e sua equipe encobria tudo.

Ainda é dito que a relação extraconjugal entre o sertanejo e uma das amantes durou por dois anos, e ela ainda teria acompanhando Gusttavo Lima em sua turnê na Europa.

A suposta affair do famoso seria uma modelo do Rio Grande do Sul que tem aproximadamente 24 anos e teve, apenas no ano passado, mais de 20 viagens bancadas pelo cantor.

Procurada, a assessoria do artista não comentou sobre o assunto. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.

Quando anunciaram o divórcio, Andressa Suita declarou: “Assim como para vocês, para mim também foi um choque, domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento“.

Porém, seu ex-marido falou diferente: “Nada acontece de um dia pro outro, o casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continua. Criar nossos filhos é a nossa prioridade, eu não tava feliz, vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Eu não fujo das minhas responsabilidades e isto nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira do que uma mentira fofa”.