Confira!

Amantes e talaricagem: As traições do mundo sertanejo

Os músicos sertanejos já enfrentaram muitas polêmica de traição

Publicado em 24/06/2021 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Eduardo Costa viu seu nome envolvido em mais uma polêmica. O motivo? Ele teria sido o pivô do fim do casamento da influencer Mariana Polastreli com o engenheiro Eduardo Polastre. A matéria foi feita originalmente pelo Na Telinha.

“Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, disse o engenheiro ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, responsável por divulgar o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Mariana, por sua vez, nega que estava casada quando se envolveu com o sertanejo: “Eu era o homem da casa, sustentava ele em tudo. Não aguentei mais”, disparou a influenciadora ao colunista. Eduardo Costa se limitou a dizer: “A gente nem ficou direito”.

Confira agora outros sertanejos que também têm traição no seu histórico:

Marlon, da dupla com Maicon

Letícia Oliveira revelou a traição do, então, marido nas redes sociais em novembro do ano passado. Ela disse que o sertanejo estava mantendo um romance extraconjugal com uma amiga do casal. “Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos. Ela, por vezes, foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido, que era o Bruno Araújo, que cantava com o Marlon no projeto Os Marvados”, disse Letícia.

Após a exposição da suposta traição, Marlon e Maria Clara assumiram o romance e foram pais de Benício recentemente.

Rodolffo  

Rodolffo e Rafa Kalimann ficaram juntos durante quatro anos, antes dos dois participarem das edições do BBB21 e BBB20. A união entre o sertanejo e a apresentadora acabou por conta de traições do cantor. “Isso aconteceu comigo agora, e eu e eu conheço muitas mulheres que são traídas e vivem essa situação abertamente e que não desistem de lutar pelo casamento. A sociedade vai julgar e apontar, porque poucas pessoas têm coragem de se valorizar. É preciso muita coragem para vestir a carapuça do amor-próprio”, disse a influenciadora em 2018, quando eles se separaram.

Atualmente, os dois são amigos: “Nossa história foi linda e maravilhosa. Só que, linda e maravilhosa na cabeça dela, na minha eu tinha essa perturbação. Isso tirava o meu sono, de certa forma. Não literalmente, mas me incomodava”, desabafou.

Zezé Di Camargo

Após mais de 30 anos, o casamento de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo chegou ao fim em meio à acusações  e gerando muita especulação do público. Recentemente, o sertanejo confirmou que traiu a ex-mulher e ela deu declarações sobre o assunto. O cantor assumiu um romance com Graciele Lacerda logo após a a separação.

“Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Mas que as pessoas tenham a hombridade de não trair, não enganar e não fazer ninguém de bobo. Se está infeliz, termine e recomece. Isso sem trair quem te confiou e dedicou uma vida”, respondeu Zilu para os seu para os seus seguidores ao ser questionada sobre a infidelidade do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio