Confira!

Ameaça de morte, gravidez e vidente: a relação de Tays Reis e Biel

Ex-esposa do cantor espera até hoje o músico assinar a papelada do divórcio

Publicado em 31/07/2021 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem achou que Tays Reis e Biel terminariam após o fim de ‘A Fazenda’, se enganou. O casal está muito bem e obrigada! E agora, existe mais um capítulo nessa relação, de acordo com informações do colunista Leo Dias, a cantora está grávida do músico.

Vale ressaltar que o vidente dos famosos, Mestre José fez a previsão da gravidez há cerca de dois meses, antes do colunista anunciar. O casal pretendia contar a novidade nas próximas semanas, já que a descoberta do bebê foi recente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, parece que quem ficou feliz com a novidade foi a ex-esposa do cantor, Duda Castro. Já que assim que teve conhecimento da novidade, publicou: “Tá, mas será que agora sai a assinatura?”.

(Foto: Reprodução)

O casal se casou em Los Angeles, na Califórnia, e estão separados desde 2018. Em abril deste ano, Duda já tinha questionado Biel sobre divórcio: “Paga de bem resolvido na internet, mas assinar o divórcio que é bom nada… Seguimos na luta”.

Ex-mulher de Biel é ameaçada de morte após cantor se separar de Tays Reis

Duda Castro, ex-esposa de Biel, desabafou sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais. A influenciadora passou a receber ameaças de morte de fãs do cantor após o fim do relacionamento dele com Tays Reis.

Biel e Tays Reis iniciaram um romance durante o confinamento em “A Fazenda 12” e o casal conquistou inúmeros admiradores. De acordo com Duda Castro, alguns internautas estão culpando ela pela separação.

“Cansada de ficar quieta vendo pessoas que não fazem parte do meu dia a dia achando que sabem qualquer coisa relacionada a minha vida pessoal. Com todos os casos acessíveis na internet, parece ser mais fácil jogar a culpa no próximo do que aceitar a realidade. Mesmo escutando da boca do próprio em rede nacional o motivo de ainda a realidade. Mesmo escutando da boca do próprio em rede nacional o motivo de ainda estarmos cansados. O que de verdade me faz: Se vocês não acreditam no próprio ídolo, então em quem vocês acreditam? Essa cobrança de vocês chega a ser doentia”, começou Duda no Twitter.

“Para os desinformados, vamos deixar uma coisa clara: O caso dos EUA foi encerrado em novembro de 2019. Em relação ao casamento, nenhum lado pediu dinheiro. Afinal de contas, a minha paz não tem preço. Então para de inventar histórias, apontar os dedos, jogar  a culpa no próximo porque no final do dia lidar com a realidade é algo muito mais maduro e inteligente a se fazer.

Agora, aos que estão me ameaçando de morte pelo fim do namoro de terceiros, providências já estão sendo tomadas pela minha equipe jurídica. E aos demais: Educar o seu fandom faz parte do seu legado, pense nisso”, finalizou a influenciadora.

Confira:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio