Amiga das Kardashians acusa Kanye West de fazer “lavagem cerebral” nas irmãs

Publicado em 09/11/2020 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em julho deste ano, as Kardashians chocaram os fãs ao deixarem de seguir Larsa Pippen, uma das melhores amigas de Kim, no Instagram. E, nesta segunda-feira (9), a socialite revelou que Kanye West foi o culpado pelo fim da amizade.

“Eu nem sei [o que aconteceu]. Eu apenas sinto que Kanye estava em um lugar onde ele realmente não confiava em ninguém com Kim, então eu sinto que eu era a pessoa que estava tipo, ‘oh, não fique tão perto dela porque você está tão perto dela’, você sabe, meio que teve algo a ver com isso”, teorizou Larsa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a influenciadora, as irmãs não explicaram claramente o motivo do afastamento, mas ela acredita que Kanye West tenha se intrometido na amizade.

“[Eu e Kanye] sempre tivemos um ótimo relacionamento. Eu não sei, quando as pessoas estão infelizes, quando as pessoas estão tentando resolver suas próprias merdas, eu sinto que elas querem colocar pressão e culpar outras pessoas pela situação e eu vi isso acontecer tanto que entendi”, continuou. “É doloroso? 1000%. É doloroso que as pessoas pensem que eu tentei arruinar a vida de Khloé. Eu sou tipo, cara, eu nunca faria isso. Não combina com a minha personalidade. Minha personalidade tem tudo a ver com amor e apoio e eu estive lá e os apoiei em tudo!”, desabafou Larsa.

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Polêmica! ‘Like a Prayer’ e a importância de Madonna nos anos 80

A socialite ainda foi perguntada do motivo que levou Khloé e Kourtney a seguir os passos da irmã e desfazer a amizade. “Porque [Kanye West] literalmente fez uma lavagem cerebral em toda a família, as fazendo pensar– nem sei o quê.”

Além disso, a modelo explicou que tem uma rixa com Kylie Jenner por ter sido acusada de dar em cima de Travis Scott, na época em que eles namoravam.

Veja a entrevista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio