O rapper norte-americano Kanye West (FOTO: Reprodução)

Em julho deste ano, as Kardashians chocaram os fãs ao deixarem de seguir Larsa Pippen, uma das melhores amigas de Kim, no Instagram. E, nesta segunda-feira (9), a socialite revelou que Kanye West foi o culpado pelo fim da amizade.

“Eu nem sei [o que aconteceu]. Eu apenas sinto que Kanye estava em um lugar onde ele realmente não confiava em ninguém com Kim, então eu sinto que eu era a pessoa que estava tipo, ‘oh, não fique tão perto dela porque você está tão perto dela’, você sabe, meio que teve algo a ver com isso”, teorizou Larsa.

De acordo com a influenciadora, as irmãs não explicaram claramente o motivo do afastamento, mas ela acredita que Kanye West tenha se intrometido na amizade.

“[Eu e Kanye] sempre tivemos um ótimo relacionamento. Eu não sei, quando as pessoas estão infelizes, quando as pessoas estão tentando resolver suas próprias merdas, eu sinto que elas querem colocar pressão e culpar outras pessoas pela situação e eu vi isso acontecer tanto que entendi”, continuou. “É doloroso? 1000%. É doloroso que as pessoas pensem que eu tentei arruinar a vida de Khloé. Eu sou tipo, cara, eu nunca faria isso. Não combina com a minha personalidade. Minha personalidade tem tudo a ver com amor e apoio e eu estive lá e os apoiei em tudo!”, desabafou Larsa.

Melhor amiga de Kim Kardashian detona Kanye por declarações sobre aborto -  Monet | Celebridades
Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Polêmica! ‘Like a Prayer’ e a importância de Madonna nos anos 80

A socialite ainda foi perguntada do motivo que levou Khloé e Kourtney a seguir os passos da irmã e desfazer a amizade. “Porque [Kanye West] literalmente fez uma lavagem cerebral em toda a família, as fazendo pensar– nem sei o quê.”

Além disso, a modelo explicou que tem uma rixa com Kylie Jenner por ter sido acusada de dar em cima de Travis Scott, na época em que eles namoravam.

Veja a entrevista completa: