Amiga de Anitta, cantora Becky G reage à performance em espanhol do BTS

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (14), o BTS realizou o segundo dia da live “Muster SOWOOZOO”, como parte das celebrações do aniversário de oito anos do debut do grupo. O show contou com diversas performances de músicas solo dos integrante – incluindo “Chicken Noodle Soup“, de J-Hope em colaboração com a cantora Becky G.

Os outros membros do se juntaram a ele para a icônica apresentação, que contou até com RM e Jimin cantando a parte de Becky G em espanhol. “Chicken Noodle Soup” foi lançada em 2019 e esta é a primeira vez que o hit é performado ao vivo pelos integrantes do BTS.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver um trecho da performance, Becky G fez questão de elogiar: “RM e Jimin ARRASARAM!!! Eu morri”, escreveu a estrela.

Além de J-Hope, Becky coleciona colaborações com outros nomes importantes como Maluma, Pitbull e Anitta, com quem trabalhou na faixa “Banana”, do álbum “Kisses”, e de quem segue bem amiga.

A reação dos fãs do BTS

Pegos de surpresa pelo espanhol e Jimin e RM, os admiradores do grupo ficaram eufóricos. Confira a repercussão no Twitter:

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio