Amiga de Flayslane mostra prints da conversa polêmica entre Neymar e a cantora

Publicado em 05/05/2020 20:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (dia 3), a ex-BBB e cantora Flayslane provou que deve continuar sendo assunto na mídia mesmo após o fim do reality show. A artista paraibana protagonizou uma confusão, agora no Instagram envolvendo ninguém menos que o jogador Neymar.

Numa entrevista com Matheus Mazzafera, Flayslane revelou já ter ficado com o jogador Neymar e com o astro baiano Léo Santana antes de entrar no confinamento do BBB 20, mas que nunca chegou a revelar tais detalhes por “não ser motivo de orgulho, nem de vergonha” para ela. Agora, uma amiga da cantora chamada Dani Griff mostrou alguns prints da conversa entre Flay e o jogador milionário. Nas imagens, Flay aparece enviando sua localização a Neymar além de haver um registro de troca de mensagens no aplicativo Snapchat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flay nega que ela tenha pedido ajuda da amiga para prova o encontro que teve com jogador: “Vocês perceberam que eu sumi o dia todo? Não tô afim de ficar vendo o Ibope imenso que vocês estão dando pra uma ficada não, sério. Vocês mesmos que endeusam esse homem, chega! Eu não divulguei merda de print nenhum, tenho que provar nada pra ninguém, não. Mudem a pauta”, escreveu Flay em seu Twitter.

Sobre as imagens só terem vindo à tona agora que Flay se tornou famosa, a ex-BBB declarou: “Não, e eu mandei pra ela isso na época. Eu não sabia que ainda existia qualquer print dessas conversas, não afirme nada que você não possa provar. Fica a dica”, disse ela a um seguidor.

https://youtu.be/OAtLk58bWTU

As declarações sobre o affair de Flay com Neymar se espalharam rapidamente pela web nos últimos dias depois de uma entrevista da artista ao youtuber Matheus Mazzafera (confira acima). Após um perfil de fofocas no Instagram noticiar a informação, Neymar escreveu: “Rir pra não chorar”, ironizando a afirmação de Flayslane.

O comentário de Neymar indicando que Flay poderia estar dando uma falsa declaração acabou ganhando uma resposta da cantora, que afirmou ter ficado com vergonha de ter se envolvido com o jogador depois dessa sua atitude em negar o suposto affair.

A história de Flayslane e Neymar foi inclusive confirmada pelo ex-marido e por uma amiga da cantora. Jhonatan Ricarte, pai do filho de Flay, também comentou na publicação do Instagram confirmando o affair além de Lana Castro, uma amiga da ex-BBB

Comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter ‘ficado’ com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela”, afirmou o empresário enquanto uma amiga dela revelou que Neymar conheceu a cantora durante passagem por Natal para um jogo de futebol.

Vale lembrar que a dupla da cantora chamada Lane e Mara iria fazer uma live nesta sexta-feira (dia 1) com algumas músicas próprias, como “Corno Apaixonado”, “Namora Eu Aí”, “Estado Violento” e “Balcão de Bar”, porém as cantoras resolveram adiar a transmissão após enfrentarem problemas de logística e execução.

VEJA TAMBÉM: Flayslane posa com lingerie transparente em cliques sensuais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio