Amiga de Kim Kardashian publica indireta para Kanye West: “Não deveria ter a palavra”

Publicado em 01/08/2020 11:59
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larsa Pippen, modelo, socialite, empresária e amiga de Kim Kardashian, detonou o rapper Kanye West, por suas declarações sobre aborto. Nas últimas semanas, em meio à sua campanha pelas eleições presidenciais de 2020 nos Estados Unidos, o rapper tem sido pontual em sua defesa à proibição e criminalização do aborto.

Pippen, esposa do ex-jogador de basquete Scottie Pippen é a melhor amiga de Kim Kardashian, e em defesa escreveu no Twitter: “Se você não tem um útero, não deveria ter a palavra”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 46 anos, Larsa já apareceu em várias fotos compartilhadas pelas Kardashians nas redes sociais e em festas realizadas pelas filhas da empresária Kris Jenner ao longo dos últimos anos. No entanto, ela e Kim pararam de se seguir no Instagram há pouco tempo, dando indícios de que possa ter ocorrido algum tipo de briga entre elas.

A socialite Kim Kardashian com a melhor amiga, a empresária e também socialite Larsa Pippen (Foto: Getty Images)

Mesmo a esposa da lenda do Chicago Bulls não ter citado diretamente o nome de Kanye West em seu tuíte, os seguidores da socialite tomaram o tuíte como uma indireta às falas mais recentes de Kanye West sobre aborto, em uma sequência de tuítes na última sexta-feira (31).

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

Durante seu primeiro comício de campanha, West revelou que Kim chegou a cogitar abortar ao descobrir que estava grávida da primeira filha dos dois. Ele afirmou no Twitter nesta sexta: “Eu chorei ao pensar no aborto da minha primeira filha e todos ficaram preocupados comigo. Eu estou preocupado com aqueles que acham que alguém não deve chorar sobre isso”.

Scott Pippen com a esposa, Larsa Pippen, e três dos quatro filhos do casal (Foto: Instagram)

As recentes declarações de Kanye West e seu comportamento fora do normal foram atribuídos recentemente por Kim Kardashian ao transtorno bipolar do esposo. A revista People recentemente divulgou a fala de um amigo do músico de que o rapper teria parado de tomar seus medicamentos para concentrar nas gravações de seu próximo álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio