Amiga de Mariah Carey dispara sobre Eminem: “Ejaculou precocemente”

Publicado em 29/07/2020 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio da publicação da autobiografia de Mariah Carey tem gerado expectativa. Eminem estaria preocupado em acabar encontrando algumas revelações íntimas na autobiografia. Já que os dois tiveram um breve relacionamento no passado.

Parece que o rapper tem razão em estar preocupado, já que amiga da cantora, DaBrat deu uma entrevista ao programa “Dish Nation” e falou algumas coisas sobre a relação dois dois artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele nunca foi para a cama com Mariah. Ele ejaculou precocemente quando estavam de roupa, porque ele ficou animado demais por estar perto da Mariah. Não houve sexo nenhum”, disparou DaBrat.

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

Vale ressaltar que Mariah Carey nunca admitiu ter vivido um romance com Eminem. Entretanto, o rapper já afirmou que eles namoraram sim. Os dois fizeram músicas sobre essa história. Uma delas é “Clown”, lançada por Mariah em 2002. A letra bate com a história contada por DaBrat“você nunca deveria ter insinuado que fomos amantes. Quando você sabe muito bem que nunca sequer nos tocamos“.

Segundo uma fonte do site US Weekly, Marshall, que é o nome verdadeiro de Eminem, revelou que está preocupado com o conteúdo do livro. “O calcanhar de Aquiles de Eminem sempre foi Mariah Carey. Eles tiveram um relacionamento muito tóxico. Marshall está estressado que Mariah vai dizer que ele era ruim na cama ou um amante egoísta, porque ele sempre foi muito inseguro sobre isso“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio