Amiga de Narcisa diz que fez ‘jogo duro’ e perdeu Mick Jagger para Luciana Gimenez

Publicado em 15/08/2021 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jogadora de pôquer Maria Eduarda Mayrinck, amiga de Narcisa Tamborindeguy, está roubando a cena no TikTok ao compartilhar histórias inusitadas que viveu no passado. Agora, ela contou que quase teve um affair com Mick Jagger na festa em que Luciana Gimenez se aproximou do músico.

“O ano 1999. O pai de uma das minhas melhores amigas estava namorando com uma grande amiga da banda. Eles iam ter show no Brasil e ficaram hospedados na casa do pai da minha melhor amiga”, disse Mayrinck. Como fã da banda, ela pediu para a amiga apresentá-la para o vocalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela foi para uma festa em que cantor estaria e se apresentou fazendo referência à uma das músicas dos Rolling Stones.

“Chego na entrada, logo na entrada, ao lado do pai da minha amiga, Mick Jagger.  Eu cheguei na festa posuda. Na hora de cumprimentar o Mick Jagger falei: ‘Pleased to meet you. Hope you guessed my name (Prazer em te conhecer. Espero que você adivinhe meu nome)’, refrão de Sympathy For The Devil. Ele caiu na gargalhada. Fiquei meu chocada e falei: todo mundo não fala isso para você. E ele as gargalhadas me respondeu: ‘surpreendentemente não’.”

Os dois logo começaram a dançar: “Dou um role na festa, começa a música e ele me puxa para dançar. Enfia as pernas no meio da minha. Ele me puxou pela cintura.”

“Estamos lá dançando no maior encoxamento. Eu falei: ‘Pronto, eu vou me pegar com o Mick Jagger, vou ter isso no meu currículo’. Três músicas coxa na coxa, eu sentindo coisas nas minhas áreas particulares. Eu decido que vou fazer um jogo duro. E falei: ‘Vou ao banheiro’. Eu me odeio e nunca vou me perdoar. Enquanto essa pessoa idiota vai ao banheiro para fazer jogo duro. Eu volto e olho e tem 30 em volta dele. E ele já está dançando com essa beldade chamada Luciana Gimenez. Acabou para mim.”, disse a jogadora de pôquer.

Luciana Gimenez e Mick Jagger não apenas viveram um affair, como tiveram um filho juntos, Lucas Jagger. “Eu poderia ter tido momento de Gloria, ter sido a mãe do Lucas Jagger, sendo que eu nunca quis ser mãe, mas deixei tudo ir embora e me odeio. Fizeram tudo o que tinham que fazer e fizeram um filho.”, lamentou Mayrinck.

Clique aqui para acessar o perfil de Maria no TikTok.

Luciana Gimenez diz que Mick Jagger é um pai normal

Recentemente, Luciana Gimenez, falou de sua relação com o vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger. Os dois são pais do primogênito da apresentadora, Lucas, de 22 anos.

E segundo Luciana, Mick Jagger é uma pessoa “absolutamente normal” na vida privada, e ainda acrescentou dizendo que os dois têm uma “relação ótima”.

“É uma relação completamente normal: liga para falar do piolho, do colégio, do bullying. É uma relação absolutamente normal. O Mick é uma pessoa absolutamente normal”, ela disse, durante uma entrevista ao podcast Flow.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Ele é super gênio e tal. Lucas tinha a impressão de que todo mundo era fã de todo mundo. Porque quando saía no Brasil era comigo e quando saía com o pai era a mesma coisa”, disse.

“Acho que ele tinha essa impressão de que todo mundo tirava foto com todo mundo. Para o Lucas, era um pouco estressante, difícil de tê-lo em eventos. (Uma vez) levaram (o Lucas) no colégio, aí juntou (muita gente). Essa limitação existe. Mas ele é um dos meus melhores amigos, amo de paixão”, Luciana Gimenez contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio