Amiga que doou rim para Selena Gomez comenta polêmica em série

Publicado em 30/11/2020 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, o novo reboot do Peacock de Saved By the Bell foi extremamente criticado pelos fãs de Selena Gomez por zombar da saúde da cantora.

Para quem não sabe, a artista de 28 anos tem sido aberta com suas lutas de saúde ao longo dos anos, incluindo a batalha contra o lúpus e o transplante de rim que aconteceu em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francia Raisa – que doou um de seus rins para a estrela pop – foi às redes sociais para compartilhar seus pensamentos sobre o programa de televisão: “Agradecemos o pedido de desculpas, mas não vamos nos esquecer dos doadores que se sentiram potencialmente ofendidos e rejeitados pelo grafite na parede“.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Como uma doadora de rins, quero mostrar amor e deixar que outros doadores saibam que você não está sozinho. Você é visto. Você é apreciado. Você é tão corajoso e seu ato altruísta é muito apreciado e valorizado“, completou.

Entenda o que aconteceu

Durante as cenas, um ator diz: “Eu sei que a doadora de rim de Selena Gomez foi a mãe de Justin Bieber. Deus, eu gostaria de ter meu telefone para poder provar isso”. 

O outro aluno responde: “Provar o quê? Que você é um idiota? Era o rim de Demi Lovato. Elss são melhores amigas, como você e eu éramos“. Em outra cena, as palavras “Será que a Selena Gomez ao menos tem um rim?” podem ser vistas escritas nas paredes do vestiário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio