Amigas? Anitta surge dançando funk de Pocah após suposta “briga”

Publicado em 18/06/2020 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que Pocah e Anitta não são amigas, mas a novidade da vez é que a dona do hit ‘Vai Malandra’ apareceu dançando a nova música da MC, que foi lançada nesta quinta-feira (18).

A música chama-se ‘Quarentena’, e Anitta aparece muito empolgada rebolando, parece que ela realmente curtiu a música nova! Será que a paz entre as duas irá reinar?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo:

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Relembre um pouco da briga das duas!

Vídeo com Anitta ignorando Pocahontas no MTV Miaw viraliza nas redes sociais

No registro, que tem gerado burburinho nas redes sociais, Anitta e Pocah aparecem bem próximas uma da outra na entrada do MTV MIAW 2019, gravado em São Paulo.

A seguir, a cantora de Honório Gurgel explica aos jornalistas que não poderia conversar com veículos da imprensa naquele momento, mas voltaria depois para conceder entrevistas.

Ao deixar o espaço, Anitta acaba dando de cara com Pocah, que posava para fotos ao lado dela. Ao ver a cantora de “Vai Malandra”, a funkeira até se virou para cumprimentar a estrela, mas acabou ficando sem resposta, já que a namorada de Pedro Scooby acabou passando direto.

Após a situação, Pocah parece ter ficado desconcertada. O vídeo que registra o momento já acumula mais de 15 mil visualizações. Confira no registro abaixo:

Após a circulação desse vídeo a rixa entre Anitta e Pocah ficou evidente, e Léo Dias acabou contando tudo sobre a briga entre as duas.

Toda confusão teria começado ainda no ano de 2011, quando Pocah pediu para morar na casa de Anitta depois que revelou ter sido agredida pelo ex-marido, Roba Cena. Logo depois, Anitta acabou descobrindo que foi enganada pela suposta amiga.

Leo Dias revela que Pocah só teria ido morar na casa de Anitta para descobrir os segredos do sucesso da amiga. A funkeira desejava copiar todos os detalhes da carreira de Anitta, e a cantora de Honório Gurgel só descobriu a confusão com o auxílio de um fã.

Numa outra ocasião, a ex-Pocahontas teria conversado com um namorado de Anitta e questionado a vida sexual dele com a cantora de “Vai Malandra”. Pocah, segundo o jornalista, teria garantido ser “melhor de cama”, o que irritou a cantora de Honório Gurgel.

Em vídeos publicados no Instagram, Pocah chegou a negar todas as acusações de Leo Dias e declarou veementemente não ter nenhuma desavença com Anitta. “Mídia e sociedade machistas insistem em colocar uma mulher contra a outra”, desabafou a funkeira.

Assista ao clipe da nova música de Pocah:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio