anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

A cantora Ludmilla já afirmou que a música “Cobra Venenosa” não foi feita para Anitta, inclusive disse que a canção já está pronta há três anos. Entretanto, um detalhe no clipe chamou atenção: uma das atrizes que participam do clipe, é conhecida por ser sósia da dona do hit “Vai Malandra”.

É no verso em que diz “Eu disse, limpa, limpa antes que caia dentro / Escorrendo da boca no cantinho o seu veneno”, que a sósia de Anitta aparece limpando a boca. Outro detalhe que movimentou a web é o fato de Ludmilla aparecer dando um aperto de mão na sósia da cantora durante o videoclipe. Fãs desconfiam que tal ato pode ter representar finalmente a trégua entre as cantoras ou até pode indicar uma nova parceria entre Anitta e Ludmilla.

Confira alguns comentários com a repercussão abaixo:

A suposta trégua entre as cantoras pode ter sentido comercial. Vale lembrar que Ludmilla passou a ser empresariada Mattoni Comunicação, mesma empresa que tomou conta da carreira da Anitta. A companhia era formada pelo casal Juliana Mattoni e Paulo Pimenta e os dois encerraram a parceria no primeiro trimestre deste ano.

Com a divisão, atores como Isis Valverde, Claudia Raia, Mariana Ximenes e Nathalia Dill, ficaram com Juliana. Os cantores como Anitta, Maria Rita, Thiaguinho e Duda Beat, passaram para uma nova empresa, formada por Paulo. Com essa divisão, Ludmilla fechou contrato com a parte em que Juliana Mattoni toma conta.

LUIZA, A SÓSIA DE ANITTA

A modelo e atriz bem parecida com Anitta se chama Luiza Drewanz e publicou em seu Instagram que estava guardando surpresa sobre o clipe. Confira algumas fotos da garota abaixo:

View this post on Instagram

Selfieeee🤳

A post shared by Luiza Drewanz De Martini (@ludremartini) on

View this post on Instagram

See it in your eyes

A post shared by Luiza Drewanz De Martini (@ludremartini) on

Assista ao clipe de “Cobra Venenosa”: